Jhonatan Nascimento Barboza Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 Olá pessoal, estou procurando alguém que forneça serviços como instalação e configuração completa de um master do virtualizor com certa urgência. Alguém que disponibilize esses serviços? Agradeço desde já. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 Boa noite, Nós fazemos esse tipo de trabalho. Me chame inbox que te passo meu contato via WhatsApp para combinarmos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibhost Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 entrando em contato com o suporte da virtualizor e fornecendo os dados de acesso do servidor eles fazem isso rapidamente e você só terá que fazer configurações básicas.. como criar planos, alterar idiomas etc.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts