CarllosRA Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Salve Galera, Meu WHMCS amanheceu no horário de verão, mas o computador está na hora normal, então a dúvida é, onde é feita a alteração da hora? ou isso é relacionado com o servidor de hospedagem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 acredito que isso ocorreu para todos porem foi somente o whmcs que ficou com 1 hora adiantada já o servidor não foi alterado o horário. aqui eu vou esperar pois deve corrigir automático pois da ultima vez foi assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 WHMCS até onde sei se baseia no horário do servidor basta corrigir o horário do servidor que voltará ao normal. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 11 horas atrás, CarllosRA disse: Salve Galera, Meu WHMCS (link do PDH) amanheceu no horário de verão, mas o computador está na hora normal, então a dúvida é, onde é feita a alteração da hora? ou isso é relacionado com o servidor de hospedagem? O horário sempre é relacionado ao servidor da hospedagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Galera, Resolvi o problema setando a opção timeszonedb no Seletor do PHP Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Isso aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.