CarllosRA Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 Salve Galera, Meu WHMCS amanheceu no horário de verão, mas o computador está na hora normal, então a dúvida é, onde é feita a alteração da hora? ou isso é relacionado com o servidor de hospedagem? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adr Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 acredito que isso ocorreu para todos porem foi somente o whmcs que ficou com 1 hora adiantada já o servidor não foi alterado o horário. aqui eu vou esperar pois deve corrigir automático pois da ultima vez foi assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 WHMCS até onde sei se baseia no horário do servidor basta corrigir o horário do servidor que voltará ao normal. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 11 horas atrás, CarllosRA disse: Salve Galera, Meu WHMCS (link do PDH) amanheceu no horário de verão, mas o computador está na hora normal, então a dúvida é, onde é feita a alteração da hora? ou isso é relacionado com o servidor de hospedagem? O horário sempre é relacionado ao servidor da hospedagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 21, 2019 Author Share Posted October 21, 2019 Galera, Resolvi o problema setando a opção timeszonedb no Seletor do PHP Abraços! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 Isso aí. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts