CarllosRA 39 Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 Salve Galera, Meu WHMCS amanheceu no horário de verão, mas o computador está na hora normal, então a dúvida é, onde é feita a alteração da hora? ou isso é relacionado com o servidor de hospedagem? 1 Link to post Share on other sites
adr 7 Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 acredito que isso ocorreu para todos porem foi somente o whmcs que ficou com 1 hora adiantada já o servidor não foi alterado o horário. aqui eu vou esperar pois deve corrigir automático pois da ultima vez foi assim. 1 Link to post Share on other sites
Otavio 562 Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 WHMCS até onde sei se baseia no horário do servidor basta corrigir o horário do servidor que voltará ao normal. 1 Link to post Share on other sites
Flavio Cesarino 37 Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 11 horas atrás, CarllosRA disse: Salve Galera, Meu WHMCS (link do PDH) amanheceu no horário de verão, mas o computador está na hora normal, então a dúvida é, onde é feita a alteração da hora? ou isso é relacionado com o servidor de hospedagem? O horário sempre é relacionado ao servidor da hospedagem. 1 Link to post Share on other sites
CarllosRA 39 Posted October 21, 2019 Author Share Posted October 21, 2019 Galera, Resolvi o problema setando a opção timeszonedb no Seletor do PHP Abraços! Link to post Share on other sites
Flavio Cesarino 37 Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 Isso aí. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts