Cauan Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Bom dia pessoal. Por acaso esta tendo algum problema com o cloudflare hoje? É o seguinte, eu tenho uma conta free com 5 dominios, e um deles é usado para criação dos sites de clientes. Como eu faço: crio uma entrada A (subdominio) com o nome que quero para o projeto e aponto para o IP do servidor. Porém hoje eu adicionei uma entrada mas não funciona, quando pingo pelo meu PC ou serviços como ISPtools e IPOK retorna "domínio desconhecido". Então para testar criei a entrada nos outros dominios que tenho no cloudflare e dá na mesma. Para ficar mais estranho eu reparei que tinham entradas referentes a outros projetos em desenvolvimento ou finalizados que estavam com a núvem (proxy) desativados, então eu ativei e para a minha supresa ao pingar não está escondendo o IP real do servidor. Alguém passando por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Aqui esta normal tenho mais de 50 domínios no cloudflare dentre eles planos pagos e free. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Também não tivemos nenhum relato de problemas com o Cloudflare. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Tudo ok aqui essa semana. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.