ebersol Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu, Rodrigo, lá estava pesquisando mais sobre os Servidores da iWeb, SmartLayers, quandoooooo me deparei com essa versão Brasileira da iWeb... Olham e vejam!!!! http://www.agenciawb.com.br/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços a todos... Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa. Link para o comentário
Medim Host Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 KK - Sera que o Sr. Halam Douglas, dono do domínio queria mesmo registrar assim? Estranho hem.. Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Nossa, que coisa, o cara copiou o site da iWeb só mudou pouquíssimas coisas. Quem diria iWeb Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Nossa, que coisa, o cara copiou o site da iWeb só mudou pouquíssimas coisas. Quem diria iWeb Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Depois dizem que brasileiro é criativo... auheuaehuaheuaeh' nuss, identico ! Link para o comentário
ebersol Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Piorrrr.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... será que ele ganha comissão??? Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Nossa senhora ... como tem gente que tem coragem disso. Ou será que o cara foi enganado? Tipo alguem ripou o site da iWeb e vendeu pra ele. hehehe Link para o comentário
Demartini Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 O melhor de tudo e que o server dele ta na ThePlanet! hehe E cada hum que aparece... xD Link para o comentário
ebersol Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Semana que vem eu lanço a LiquidWeb Brasil.... ehhhehhehe .... fico só imaginando o que tem por ai... Vou até pedir o contrato social da iWeb pra ver se eles são verdadeiros mesmo... kkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados