Clube de Valor (Sistema intelmib) Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Olá Tudo bem Quando eu gero o backup full ele cria dentro do diretorio "/dev/mapper/centos-home" mas "enche o disco" e "trava o servidor" Você ja passou por isso? Sabe como aumento este espaco ? ou Como mudo diretorio do backup ? :) agradecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 cPanel? Se for, nas configurações de backup você consegue alterar o diretório de backup. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clube de Valor (Sistema intelmib) Postado Outubro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 (editado) Eu coloquei para fazer backup em \backup no painel do WHM: Mas ele cria a pasta backup dentro do disco "/dev/mapper/centos-root" como estas imagens mostram Imagem 02 mostrando onde o backup é criado: A solução que vejo seria direcionar o backup para outro HD , mas isso muda onde ein ? sera que algum comando via ssh Eu quero mandar o backup para este hd "/dev/sdb" que tem 700 giga: Editado Outubro 2, 2019 por Clube de Valor (Sistema intelmib) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.