Clube de Valor (Sistema intelmib) Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 Olá Tudo bem Quando eu gero o backup full ele cria dentro do diretorio "/dev/mapper/centos-home" mas "enche o disco" e "trava o servidor" Você ja passou por isso? Sabe como aumento este espaco ? ou Como mudo diretorio do backup ? :) agradecido 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 cPanel? Se for, nas configurações de backup você consegue alterar o diretório de backup. 1 Citar thiagosabaia.net
Clube de Valor (Sistema intelmib) Postado Outubro 2, 2019 Autor Postado Outubro 2, 2019 (editado) Eu coloquei para fazer backup em \backup no painel do WHM: Mas ele cria a pasta backup dentro do disco "/dev/mapper/centos-root" como estas imagens mostram Imagem 02 mostrando onde o backup é criado: A solução que vejo seria direcionar o backup para outro HD , mas isso muda onde ein ? sera que algum comando via ssh Eu quero mandar o backup para este hd "/dev/sdb" que tem 700 giga: Editado Outubro 2, 2019 por Clube de Valor (Sistema intelmib) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.