Clube de Valor (Sistema intelmib) Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Olá Tudo bem Quando eu gero o backup full ele cria dentro do diretorio "/dev/mapper/centos-home" mas "enche o disco" e "trava o servidor" Você ja passou por isso? Sabe como aumento este espaco ? ou Como mudo diretorio do backup ? :) agradecido 0 Quote
Thiago Sabaia Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 cPanel? Se for, nas configurações de backup você consegue alterar o diretório de backup. 1 Quote thiagosabaia.net
Clube de Valor (Sistema intelmib) Posted October 2, 2019 Author Posted October 2, 2019 (edited) Eu coloquei para fazer backup em \backup no painel do WHM: Mas ele cria a pasta backup dentro do disco "/dev/mapper/centos-root" como estas imagens mostram Imagem 02 mostrando onde o backup é criado: A solução que vejo seria direcionar o backup para outro HD , mas isso muda onde ein ? sera que algum comando via ssh Eu quero mandar o backup para este hd "/dev/sdb" que tem 700 giga: Edited October 2, 2019 by Clube de Valor (Sistema intelmib) 0 Quote
Recommended Posts