Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá alguém sabe como faço pra por tempo de expiração nos link, assim evitando que terceiro use por um período longo.

Postado

vai ter que usar um pouco de programação aí no seu site ou sistema.

mas pra alguém tentar te ajudar, diga onde você pretende fazer isto.

Postado
  • Autor

Bom dia amigo pretendo montar um site de filmes e nao queria que terceiros usasse os meu links em outros sites de filme

Postado

Vc pode fazer bloqueio por URL ou IP, através por exemplo de uma if simples.

Tipo:

<?php
if($_SERVER['SERVER_NAME'] == 'writephponline.com'){
	echo 'Conteúdo acessível';
} else {
	echo 'Acesso negado a esse site!';
}

Apenas uma programação bem simples, veja que tem a URL do site http://www.writephponline.com/ o qual testei.

Isso dá para quebrar os iframes dos sites que usam seu conteúdo indevidamente.

Quando se trata de site de conteúdo, não recomendo links temporários, dificulta a navegação.

Postado
Em 02/10/2019 em 07:57, Alexandre jose disse:

Bom dia amigo pretendo montar um site de filmes e nao queria que terceiros usasse os meu links em outros sites de filme

online ou download?

Nos de download normalmente eu vejo as pessoas colocando o nome do site no arquivo, dessa forma ao clicar no link para ir ao servidor como o Mega.nz por exemplo, é exibido o nome do site que enviou o arquivo. Isso acaba afastando diversas pessoas que pensam em copiar o link, pois elas não querem divulgar o concorrente.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Luciana Mattos disse:

online ou download?

Nos de download normalmente eu vejo as pessoas colocando o nome do site no arquivo, dessa forma ao clicar no link para ir ao servidor como o Mega.nz por exemplo, é exibido o nome do site que enviou o arquivo. Isso acaba afastando diversas pessoas que pensam em copiar o link, pois elas não querem divulgar o concorrente.

online Luciana!

Postado

dependendo como vai ser, também colocar para expirar depois de um certo paríodo de tempo ou depois de certa data. talvez precise até de um cron.

Postado

pelo que entendi voce quer fazer um time para deslogar depois de x tempo correto?

se for isso segue exemplo:

<?php
session_start();
$timeout = 600; // Tempo da sessao em segundos

// Verifica se existe o parametro timeout
if(isset($_SESSION['timeout'])) {
    // Calcula o tempo que ja se passou desde a cricao da sessao
    $duracao = time() - (int) $_SESSION['timeout'];

// Verifica se ja expirou o tempo da sessao
    if($duracao > $timeout) {
        // Destroi a sessao e cria uma nova
        session_destroy();
        session_start();
    }
}

// Atualiza o timeout.
$_SESSION['timeout'] = time();

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?