Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega.nz é bloqueado no Brasil


Posts Recomendados

2 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Aqui está funcionando normal.

Lembro do MegaUpload, que, encerrou as atividades por motivo de pirataria, devido ao uso de má fé por parte de seus usuários. Logo depois abriram o MegaZN.

Eles não encerraram por causa disso, o dono foi preso e tudo foi apreendido pela policia da Nova Zelândia a pedido dos Estados Unidos, Veja o documentário sobre o seu excêntrico dono Kim Dotcom e vai entender melhor.

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Em breve o DNS da Google e de outras empresas será encriptado, aí quero ver bloqueios como esses, o estado não tem que estar se metendo em nada, eles não tem o direito de bloquear o meu acesso por exemplo, eu não tenho nada com isso, e por causa de terceiros sou prejudicado. Claro, na prática pra mim nada muda, pois sempre tenho uma VPN ativada, mas se não tivesse e estivesse pagando por um serviço, quem é o estado pra me dizer que não posso acessar ele?

Obs: pra quem entende da parte jurídica, isso eu poderia levar para o Procon não? Afinal eu tenho Mega na versão paga, e meus arquivos estão lá, se o estado não deixa eu acessar MEUS arquivos, então posso entrar com uma ação contra o estado, certo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?