Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emails caindo no spam


Phill

Posts Recomendados

Pessoal, me tirem uma duvida, alguns clientes (empresas escritórios) começaram a reclamar que seus emails enviados estao indo pra spam de seus destinatários.

Fiz o teste e o IP principal consta em blacklist, fazendo teste de envio de diferentes domínios na mesma revenda para outlook.com e gmail.com alguns caem no spam e outros nao.

Peguei um desses dominios e levei para outra hospedagem (KingHost) e nao cai no spam.

Peguei novamente o dominio e Levei para um host de um partner aqui do portaldohost e ele cai no spam, voltei pra KingHost nao cai.

 

Incluindo um dominio novo também ocorre o mesmo e na KingHost nao kkkk

Meu dilema com a KingHost é que eles alocam espaço de email nao utilizado e isso é um fator complicador pois tenho clientes com 50 contas de email e se eu colocar um tamanho x em cada caixa ele vai alocar e exceder em muito o espaço em disco. 

 

Alguém pode me dar uma luz a respeito disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente na KingHost é utilizado algum sistema de SMTP relay, ou simplesmente possuem uma rede de melhor reputação por causa da maior base de usuários/clientes. Ou nada disso, sendo tudo coincidência.

Alguns provedores menores utilizam https://www.mailchannels.com/outbound/ , https://www.spamexperts.com/services/outgoing-filter ou algum outro sistema de relay para garantir uma maior entregabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phill disse:

alguma indicação de hospedagem para email na qual use esses recursos mas que nao seja a KingHost, e que nao limite o espaço por alocação, mas apenas por espaço realmente usado?

Acho que pode resolver isto na umbler. Testei todos os serviços deles durante alguns meses e acredito que vai dar tudo certo por lá, para seus e-mails.

Quando eu pego um servidor, onde eu mesmo posso adicionar e remover endereços ip pelo painel de controle, eu vou adicionando vários deles até encontrar um ip limpo.
Depois que encontro a quantidade de ip's limpos que pretendo utilizar, eu removo os outros e, só então começo a configurar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Phill disse:

Pessoal, me tirem uma duvida, alguns clientes (empresas escritórios) começaram a reclamar que seus emails enviados estao indo pra spam de seus destinatários.

Fiz o teste e o IP principal consta em blacklist, fazendo teste de envio de diferentes domínios na mesma revenda para outlook.com e gmail.com alguns caem no spam e outros nao.

Peguei um desses dominios e levei para outra hospedagem (KingHost) e nao cai no spam.

Peguei novamente o dominio e Levei para um host de um partner aqui do portaldohost e ele cai no spam, voltei pra KingHost nao cai.

 

Incluindo um dominio novo também ocorre o mesmo e na KingHost nao kkkk

Meu dilema com a KingHost é que eles alocam espaço de email nao utilizado e isso é um fator complicador pois tenho clientes com 50 contas de email e se eu colocar um tamanho x em cada caixa ele vai alocar e exceder em muito o espaço em disco. 

 

Alguém pode me dar uma luz a respeito disso?

Faça a solicitação de remoção do IP da blacklist diretamente nela ou solicite a empresa que oferece serviços a você que faça a remoção. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julianodls disse:

Olá

Verifica com á empresa que está sua revenda, colocar você em servidores SMTP

Ou até ele mesmo pode colocar por conta própria o Sendgrid ou algum outro serviço. Único trabalho que vai ter é reconfigurar nos computadores o servidor de saída, login e senha. 

Porém nunca mais vai ter dor de cabeça com envio de e-mails, além de contar com relatórios de entrega, leitura, etc.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Ou até ele mesmo pode colocar por conta própria o Sendgrid ou algum outro serviço. Único trabalho que vai ter é reconfigurar nos computadores o servidor de saída, login e senha. 

Porém nunca mais vai ter dor de cabeça com envio de e-mails, além de contar com relatórios de entrega, leitura, etc.

Sim, usando SMTP externo só configurar no WHM lá em  EXIM
( Não precisa reconfigurar os computadores dos clientes novamente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?