Flavio Cesarino Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Quando a gente clica lá na aba "Meu Faturamento" e depois em "Retirar Créditos ou "Retirar Fundos", pra onde vai o dinheiro? Uso o sistema há anos, e nunca encontrei uma área para cadastrar uma conta bancária, paypal ou algo do tipo. Mas sei que a quantidade que eu retirei, some do meu saldo e não volta nunca mais. Nenhum tipo de estorno, reembolso, nadinha. Como fiz isso umas 3 vezes para testar, e sendo quantia pequena, nunca procurei o suporte para saber. Pois minha finalidade lá, é somente registro de domínios. Alguém aqui sabe me dizer? 0 Quote Link to comment
brunoalves Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 acredito que é devolvido para o seu método de pagamento utilizado, por exemplo, se usa cartão eles creditam o valor em seu cartão, se é paypal na sua conta paypal. 0 Quote Link to comment
Thiago Santos Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Como dito acima, o valor é estornado para seu último método de pagamento usado. 0 Quote Link to comment
Emmerson Lima Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Tentei fazer um cadastro lá pra integrar com a API parece que só no site internacional e mesmo assim fica dando erro no CEP o meu cadastro... 0 Quote Link to comment
Flavio Cesarino Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 @Emmerson Lima Acho que o ideal seria você abrir um tópico para o seu assunto. Falar de assuntos diferentes no mesmo tópico, pode gerar confusão para a compreensão do assunto principal. vou fazer um depósito e uma retirada para fazer o teste e posto aqui o resultado. Pois nuca vi dinheiro algum de volta. 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted September 20, 2019 Administration Share Posted September 20, 2019 No meu caso, uso o RC com minha conta do Paypal, então todo reembolso vai pra lá. Quando vocÊ faz depósitos, qual meio de pagamento vc usa? O estorno é feito pelo mesmo meio. Se usou cartão de crédito, o normal é que apareça como crédito. E demora uns 2 meses ou 2 faturas para aparecer, às vezes. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Flavio Cesarino Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 Utilizo o Pay pw. Eles tem algum link onde seja possível realizar o cadastro? Pois em outros sistemas de pagamentos, que eu não tenha cadastro mas já tenha utilizado para pagar alguém e, depois me cadastrar com o mesmo e-mail utilizado na compra, aparecem as transações já realizadas anteriormente? 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted September 21, 2019 Administration Share Posted September 21, 2019 Entre em contato com o suporte e pergunte para onde estão indo os estornos.. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Recommended Posts