DarkRenato Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Alguém se interessa em fazer parceria com uma empresa de criação de sites? Procuro Revenda de Hospedagem Barata, com tudo ilimitado! Chama: 17997786642 Otima oportunidade para crescermos juntos! Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 (editado) tudo ilimitado não existe. Quem faz esse tipo de propaganda, está mentindo. Mas o que exatamente você precisa? Editado Setembro 18, 2019 por Flavio Cesarino 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 (editado) Jesus amado rsrsrs, não existe ilimitados nem a empresas grandes oferece este tipo de serviços com espaço e memoria com recursos ilimitados. agora você pode achar sim ilimitados criar FTP,MYSQL,EMAIL, etc.. Editado Setembro 18, 2019 por Julianodls 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 3 horas atrás, Julianodls disse: Jesus amado rsrsrs, não existe ilimitados nem a empresas grandes oferece este tipo de serviços com espaço e memoria com recursos ilimitados. agora você pode achar sim ilimitados criar FTP,MYSQL,EMAIL, etc.. Lembrando que tráfego também tem ilimitado. @DarkRenato, posso te enviar uma MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkRenato Postado Setembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Gente só preciso de uma host da qual o espaço em disco e as demais coisas sejam limitados só isso. Eu sei que não "existe" mais só não quero ter uma cota sabe ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 você disse na mensagem abaixo, que deseja com recursos "limitados", isto toda empresa oferece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 4 horas atrás, DarkRenato disse: Gente só preciso de uma host da qual o espaço em disco e as demais coisas sejam limitados só isso. Eu sei que não "existe" mais só não quero ter uma cota sabe ? Olá, Serviços que se prezem não oferecem serviços "ilimitados" existem limites para evitar que seja feita bagunça com os recursos e prejudiquem outros clientes. Mas me diga, oque você quer na revenda? Tipo de painel, espaço, tamanho do trafego por mês.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Qual seu orçamento? Tem preferência por painel? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocell Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Neste aqui você consegue. Acho que é isso que está procurando. https://www.bravulink.com.br/revenda-de-hospedagem-cloud/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.