Anderson Brito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Nossa hotmail ninguem merece eu so tenho um mas nem uso. O Gmail com certeza e um dos melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Nossa hotmail ninguem merece eu so tenho um mas nem uso. O Gmail com certeza e um dos melhores. Nem posso me dar ao luxo de dizer isso! Eu uso meu Google Apps como Windows Live ID para entrar no MSN e tal. Faz tempo que não uso Hotmail, ele de fato é o pior, o horror. Inclusive tem muito site aí dizendo que de preferência não usem emails do Hotmail e de quem mais? Yahoo, a namoradinha do Bill Gates. Aquele texto que mandei tópicos atrás fala bem desse lance de emails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Está mandando "email marketing" do mesmo servidor? Se estiver, bem-feito :-) Se não estiver, algum cliente seu está. Em geral quando não é problema de SPF/reverso, é limite hard mesmo de mensagens, no Hotmail era se não me engano 5 mil msgs por semana, por IP. Não é email marketing, um dos vps'es está apenas um site de leilões, o estranho é que em 4 ~ 5 dias apareceu 3 clientes com o mesmo problema, os 3 possuem vps'es, já tentei a troca de ips mais nada funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Não é email marketing, um dos vps'es está apenas um site de leilões, o estranho é que em 4 ~ 5 dias apareceu 3 clientes com o mesmo problema, os 3 possuem vps'es, já tentei a troca de ips mais nada funciona. Acontece de qualquer endereço de email?(Qualquer conta no servidor?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sim Jordan, já fiz o teste com uma conta que já estava criada e criei uma para fazer o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 BOm.... tive este mesmo problema na semana passada e depois de muito google, consegui resolver. Parece que é sacanagem da microsoft live, e anda bloqueando os ips por ae, do eito que acham melhor.... INteressante, que tenho 2 IPs no VPS, altereio IP de saida do exim pra o IP slave, este que não uso e nunca usei pra nada, e mesmo assim retornou os emails enviados para o hotmail, o que deduzo que o hotmail anda bloqueando é faixa de IP e não só o único. Depois de muito google, consegui resolver, se algum moderador quiser pinar este post, deve ajudar muita gente. Claro, se quiser seguir direto para o ultimo passo, a vontade, mas o suporte do windows live vai te responder lhe solicitando todas as verificacoes, antao nao da pra perder tempo. vamos la: 1 - blacklist verifique se o seu ip esta em uma blackilist. No meu caso estava listado em uma blacklist e solicitei a remocao, no mesmo dia saiu. Uma forma eficiente de verificar, e confiavel, é nesta ferramenta: http://www.mxtoolbox.com/blacklists.aspx 2 - Reverso Seu IP deve estar com o reverso corretamente configurado, se não é batata dos emails do hotmail voltar... pra verificar : http://www.terra.com.br/postmaster/ 3 - SPF , Doman Key e relay aberto O Hotmail verificam essas bagaças, se não estivererm corretos, volta o email tb :( dica bacana: http://blogadmderedes.spaces.live.com/blog/cns!67EC228078ACBAD5!824.entry 4 - SPAM?!? verifique se alguma conta de hospedagem esta enviando spam. verifique se tao usando o teu smtp para tal, ou se algum danadinho esta usando teu servidor como zumbi hehehhe 5 - SND "Coincidentemente" (Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu), só deu certo depois de cadastrar nesse treco ae... vai entender.... segue o link: https://postmaster.live.com/snds/index.aspx 6 - Form de Contato Este sim é o gostosao, lembrando que preenchendo esta bagaça e não seguir os passos anteriores, lhe repondem solicitando para fazer todas estas verificacoes atras.... entao pra nao perder tempo, maos aobra. feito tudo voce estara pronto para acessar este form e solicitar humildemente a remocao do teu ip. Descreva onde tem que descrever os erros, de forma clara e rapida, e seja sincero, porque o hotmail tem como verificar se voce é ou não um spamer. https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl&ct=eformts&st=1&wfxredirect=1 depois de uns dias, as vezes pode demorar bem mais, lhe respondem, e se tudo estiver ok, falam que estao investigando e liberando o seu ip. dai é so correr pra o abraço. bom.... é isto ae... espero ter ajudado. No meu caso so funcionou depois de rever todos os passos varias vezes, e mesmo preenchendo o form de suporte anteriormente, so me responderam queando eu segui todos os passos. Tem um outro link deste form queé em ingles, mas no meu caso, o form em ptbr foi quem me reportou mais rápido. Boa sorte pra quem tentar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ajudou sim é muito.... seria bacana se vc abri-se um novo topico com este mesmo post, assim poderiamos fixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Opa, obrigado pela ajuda assim que eu chegar em casa vou fazer todos os passos e posto se deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 jcc.souza, excelente contribuição! Parabéns! Te mandei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Vou postar aqui, na íntegra o email que recebi, do suporte do windows live (foram 5 dias depois que enviei o form) Prezado Membro: Obrigado por contatar o suporte técnico para o Windows Live Hotmail Domain. Nós apreciamos seu interesse em nossos serviços. Meu nome é Guido e estou à sua disposição. <removed tag>Percebi que você está enfrentando problemas deliverability mail quando envia mensagens de e-mail aos clientes do Windows Live Hotmail. <removed tag>Eu entendo como isso lhe diz respeito. <removed tag>Deixe-me ajudá-lo. <removed tag>O endereço IP 99.99.99.999 foi bloqueado porque a maioria de todos os e-mail do que foi enviado para o Windows Live Hotmail foi considerada spam pelo Windows Live Hotmail sistema interno de filtragem. <removed tag>Eu tenho conduzido um inquérito sobre os e-mails provenientes de seu espaço de endereçamento IP e tenho o prazer de informar que eu implementei uma correção para o problema deliverability. <removed tag>Esta correção pode levar 24-48 horas para replicar completamente todo o nosso sistema. <removed tag>Por favor, note que o levantamento do bloqueio não garante que o seu e-mail será entregue a um usuário da caixa de entrada. <removed tag>No entanto, a inscrição em nosso programa JMR e ter seus IPs registrados SenderScore Certified Mail Programa vai ajudar com a sua entrega de correio ao destinatário na caixa de entrada, aumentando assim sua reputação de IP's também. <removed tag>queixas dos utilizadores . Monitor. <removed tag>Windows Live Hotmail também tem uma queixa remetente programa feedback chamado Junk E-mail Reporting Program (JMRP). <removed tag>A inscrição neste programa gratuito vai beneficiar você como um remetente, uma vez que irá manter o seu e-mail listas atualizadas e preenchida com os clientes interessados ??Windows Live Hotmail. <removed tag>Este programa vai ajudar a remover os clientes do Windows Live Hotmail que não querem receber e-mails de sua empresa. <removed tag>Se você está interessado em ingressar neste programa, visite https: / support.msn.com / eform.aspx edfsjmrpp ProductKey = & ct = eformts? <removed tag>. Windows Live Hotmail criou o programa Smart Network Data Services. <removed tag>Este é um serviço que ajuda legítimos remetentes de e-mail de trabalho com seus clientes e parceiros a reduzir o spam proveniente do seu IP. <removed tag>Para se inscrever, acesse http://postmaster.msn.com/snds Este programa permite que um remetente para acompanhar a 'saúde' de seus IPs. <removed tag>Enquanto estiver usando a ferramenta SNDS, a inscrição no JMRP ou ter seus IPs registrados SenderScore Certified Mail Programa não permitirá que e-mails de seus servidores de email para ignorar nossos filtros, estes estão no lugar para ajudar as empresas a entregar os seus legítimos e-mails para os clientes do Windows Live Hotmail. <removed tag>. SenderScore Certified Program Mail. <removed tag>Muitos utentes legítimos e os comerciantes têm qualificado e se juntou a este "branco anúncio" programa para melhorar deliverability mail e e-mail diminuição de ser filtradas para a pasta Lixo Eletrônico. <removed tag>Sender Score é um programa de terceiros administrados pela Return Path. <removed tag>Sender Score (www.senderscorecertified.com) é o único serviço de lista branca que subscrevemos. <removed tag>Para obter mais informações detalhadas sobre as práticas entregar para o Windows Live Hotmail, consulte o seguinte white paper: http://download.microsoft.com/download/e/3/3/e3397e7c-17a6-497d-9693-78f80be272fb/enhance_deliver. <removed tag>pdf <removed tag>Espero que a informação que eu tenho desde que você tenha sido útil. <removed tag>Você também pode ser capaz de encontrar informações adicionais sobre as questões comuns a entrega do Postmaster Hotmail Site encontradas em http://postmaster.msn.com Não se esqueça que é um prazer dar-lhe mais informações. Obrigado por utilizar os serviços do Windows Live Hotmail Domain. Tenha um bom dia. Atenciosamente, Guido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados