Rhuan Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Ultimamente muitos clientes estão reclamando que seus emails não estão sendo enviados corretamente para os usuários do Hotmail, sempre o mesmo erro, 550 SC-001, procurei na Hotmail e é o seguinte: Email rejeitado pelo Windows Live Hotmail por motivos de diretiva. Os motivos para a rejeição podem estar relacionados a conteúdo com características de spam ou à reputação do domínio/IP. Se você não for o administrador do email/rede, contate o Provedor de Serviços de Internet/Email para obter ajuda. Sim, todos os servidores que estão com esse problema estão com o reverso configurado corretamente e não possuem os IPs listados em blacklists... Alguém tem uma luz ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Hotmail é uma praga, que so existe pra esquentar nossas cabeças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 E o pior que quando o email é recebido por eles vai direto para o lixo. :/ PS: rhuan, qual o ip do servidor que esta retornando? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Uma solução seria dizer para quem está reclamando ir para o GMail ou usar Google Apps :P O Hotmail é uma porcaria, faz anos que deixei de usa-lo. Agora é só GMail para cima. Recomendo ler isto aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Os e-mails de cobrança da F2b que eu mando também nunca chegam para clientes que utilizam hotmail! Até alterei para usar meu próprio servidor de SMTP mas não adiantou. O e-mail só chega para quem usa os e-mails com domínio próprio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
avonni Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Realmente, como todos aí já citaram, o Hotmail tá uma porcaria. Tô começando a pegar raiva da Microsoft. É o IE que não trabalha direito com CSS (se bem que não sei como está o IE9 agora), é o Hotmail, é tudo! É por estas e outras que o Google vai dominar o mundo. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É por estas e outras que o Google vai dominar o mundo. :) Vaai sim , concerteza rsrs ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Está mandando "email marketing" do mesmo servidor? Se estiver, bem-feito :-) Se não estiver, algum cliente seu está. Em geral quando não é problema de SPF/reverso, é limite hard mesmo de mensagens, no Hotmail era se não me engano 5 mil msgs por semana, por IP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 verdade hotmail e uma praga... mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Isso é algo que realmente acontece em muitos clientes, e sempre é com Hotmail, mais tambem posso citar outras que tambem tive clientes reclamando. Bol, ZipMail e R7.com (nesses outros e-mail, geralmente os clientes reclama de demorar a chegar.. mais chega. No hotmail nao chega de forma alguma, quando demora nao chega, na caixa de entrada nem lixo eletrônico.) O que realmente sempre deu certo, e o tempo de resposta dele é otimo, é o Gmail. Realmente sou fã do Gmail, utilizo ja faz mais de 3 anos e sempre gostei muito. Nunca tive problema com ele. Os e-mail que caem diretamente na caixa de spam, é que realmente é spam. Dificilmente acontece de cair na minha caixa de spam e realmente nao for. Hotmail é so dor de cabeça :mad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts