Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O cartão do Banco Inter possui a taxa de administração de apenas 1% e usa a cotação do dólar no momento da compra, diferente do Nubank que utiliza a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
1 hora atrás, Jefferson disse:

O cartão do Banco Inter possui a taxa de administração de apenas 1% e usa a cotação do dólar no momento da compra, diferente do Nubank que utiliza a cotação do dólar no dia do fechamento da fatura.

O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40%

Editado por Fabio S Araujo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
19 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O Nubank mudou o método e também esta usando o dólar da data da compra, mas em todos entra o IOF de 6,38% (Que era provisório) e nosso querido presidente ainda quer meter um novo imposto "provisório" de 0,40%

Esse provisório já tem uns 10 anos kkkk lembro como se fosse hoje quando a Dilma aumentou esse IOF.

Postado
20 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Me expressei de forma incorreta. Quis dizer que o Spread do Nubank é de 4% e do Banco Inter é de 1%.

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
1 hora atrás, Jefferson disse:

Me expressei de forma incorreta. Quis dizer que o Spread do Nubank é de 4% e do Banco Inter é de 1%.

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/

Pode ser, bom eu como moro fora, envio o dinheiro via transferwise para minha conta daqui e pago com o próprio cartão de debito da conta corrente, aqui o Paypal aceita vincular a conta diretamente e ele debita direto, sem precisar de cartão de crédito. Com isso além de um dólar menor pago apenas 1,1% de IOF, era 0,38% mas nosso querido governo para "proteger" a indústria nacional, triplicou o imposto.

1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

Esse provisório já tem uns 10 anos kkkk lembro como se fosse hoje quando a Dilma aumentou esse IOF.

Eu também lembro, a desculpa era que o dólar estava muito barato, e isso era para "proteger" a indústria nacional, pois estava valendo mais a pena comprar muitas coisas fora do país.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
23 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Pode ser, bom eu como moro fora, envio o dinheiro via transferwise para minha conta daqui e pago com o próprio cartão de debito da conta corrente, aqui o Paypal aceita vincular a conta diretamente e ele debita direto, sem precisar de cartão de crédito. Com isso além de um dólar menor pago apenas 1,1% de IOF, era 0,38% mas nosso querido governo para "proteger" a indústria nacional, triplicou o imposto.

Eu também lembro, a desculpa era que o dólar estava muito barato, e isso era para "proteger" a indústria nacional, pois estava valendo mais a pena comprar muitas coisas fora do país.

Sim, e olha que ainda no governo dela o dólar subiu pra caramba...

Eu fiz o cartão do Uzzo bandeira Discover, ele funciona como débito internacional mas tem empresas que não aceita ele mas já dá pra economizar bem com ele, o @Thiago Santos disse que o Uzzo não cobra IOF 6.38%, vou testar semana que vem pra ver se é isso mesmo.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

ele é aceito no PayPal?

Sim, já testei hoje, inclusive se foram quase 400,00 na renovação do cpanel kkkkk este será o último mês com cpanel, vou migrar tudo para o directadmin, é impossível.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
19 hours ago, MarksEliel said:

Olá pessoal, tudo bem?

Faz alguns dias que estou tendo problemas com meu cartão de débito Neon e Next, não estão passando mais no PayPal e nem no cartão direto nos sites da OVH.

Gostaria de saber quem tem algum cartão para indicar, precisa ser Débito e funcione de forma internacional para pagar licenças servidores e etc.

Não sabia que dava para usar cartão de débito no PayPal e em sites internacionais. É cartão de débito comum ou você se refere a esses pré-pagos ou cartões virtuais que tem a função crédito?

9 hours ago, Dinei Freitas said:

Aqui uso SuperDigital que antigo conta super, uso á alguns anos e nunca tive problemas.

A SuperDigital não desativou a opção de câmbio? O saldo em reais do cartão virtual agora funciona para outra moeda?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, suzanaweb disse:

Não sabia que dava para usar cartão de débito no PayPal e em sites internacionais. É cartão de débito comum ou você se refere a esses pré-pagos ou cartões virtuais que tem a função crédito?

A SuperDigital não desativou a opção de câmbio? O saldo em reais do cartão virtual agora funciona para outra moeda?

1 Eu usava o Neon com saldo na conta como débito internacional.

2 Você coloca em reais e pode pagar em dólar.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?