dstelles Postado Setembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Entendo, mas ainda não matei a minha duvida sobre Dedicado x Cloud. Alguem conseguiria me ajudar nesse ponto, por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 se você tem 200 clientes, certamente deve ir de dedicado se quer gastar menos... cloud para muitos clientes acaba saindo mais caro no final. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 3 horas atrás, dstelles disse: Entendo, mas ainda não matei a minha duvida sobre Dedicado x Cloud. Alguem conseguiria me ajudar nesse ponto, por favor? Sem você informar a configuração do seu servidor atual não temos como indicar se um cloud/vps ou outro dedicado será melhor. Pois pode ser que seu dedicado seja fraco e um VPS/Cloud com configuração melhor fique barato Como também seu servidor pode ter uma boa configuração onde ao contratar um VPS/Cloud com configuração igual ou superior sai mais caro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Você está aceitando MP? Temos expertise em gerenciamento de servidores grandes (300 - 700 contas) Alto nível de satisfação de nosso clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.