Rafael Costa Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Olá todos, Estou pensando em implantar Servidores de backup na BudgetVM para meus arquivos, mas me veio a seguinte dúvida, ela realmente e tão ruim quanto falam? Já vi inúmeros comentários ruim dela, mas sera realmente que ela e tudo isso que falam? Quem utiliza os serviços deles apenas para backups, pode falar algo sobre a qualidade? Realmente tem dias que as VM's passam o dia fora? Obs: Quero colocar apenas backup dos meus arquivos lá. Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Quando usei foi péssimo, e duvido que tenha melhorado. Não recomendo, não deve ter melhorado nada, low cost, low quality. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Opa, você recomenda alguma outra apenas para backups? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 1 hora atrás, JOVOVICH17 disse: Quem utiliza os serviços deles apenas para backups, pode falar algo sobre a qualidade? Já usei para backup e me atendia bem, só sai de lá pois o preço ficou alto depois da reforma dos planos. 33 minutos atrás, JOVOVICH17 disse: Opa, você recomenda alguma outra apenas para backups? Amazon S3, BackBlaze, Backupsy, etc. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 7 horas atrás, JOVOVICH17 disse: Olá todos, Estou pensando em implantar Servidores de backup na BudgetVM para meus arquivos, mas me veio a seguinte dúvida, ela realmente e tão ruim quanto falam? Já vi inúmeros comentários ruim dela, mas sera realmente que ela e tudo isso que falam? Quem utiliza os serviços deles apenas para backups, pode falar algo sobre a qualidade? Realmente tem dias que as VM's passam o dia fora? Obs: Quero colocar apenas backup dos meus arquivos lá. Agradeço quem ajudar. Depois que eles mudaram um data center inteira de local para as VM deles ficou uma bosta... Não sei como esta hoje mas na minha epoca ja tinham cagado tudo. Recomendaria você ver a serverhub os custos por 1TB la ta cerca de $10 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 30 minutos atrás, LucianoZ disse: Recomendaria você ver a serverhub os custos por 1TB la ta cerca de $10 a velocidade lá melhorou? Sai da ServerHub pois a velocidade de de gravação estava horrivel nos VPS. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 20 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: a velocidade lá melhorou? Sai da ServerHub pois a velocidade de de gravação estava horrivel nos VPS. Pelo menos aqui ta tudo em ordem, depende sempre da localidade tambem. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Agora, LucianoZ disse: Pelo menos aqui ta tudo em ordem, depende sempre da localidade tambem. Opa, qual plano de VPS vc utiliza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 1 hora atrás, JOVOVICH17 disse: Opa, qual plano de VPS vc utiliza? Tenho algumas de 1TB e outras 2TB de HDD com SSD em Cache deles, atende muito bem para backup. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 9 horas atrás, LucianoZ disse: Tenho algumas de 1TB e outras 2TB de HDD com SSD em Cache deles, atende muito bem para backup. Qual a diferença de SSD puro para SSD em CACHE? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.