Rafael Costa Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Olá todos! A uns dias estou em busca de um modulo para WHMCS da Vultr que não mostre a opção do cliente acessar a VPS via SSH nem senha da VPS. Ele pode mostrar todas as informações básicas, menos a opção de mostrar acesso SSH e a senha de acesso. Quero deixar o cliente somente com opções de ver o status da VPS, reiniciar, desligar, e talvez a opção de reinstalar o SO na VPS. Alguém conhece algo assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Não utilizo whmcs, mas imagino que isso da para fazer alterando no template. Imagino também que se fizer desta forma, terá que repetir o procedimento sempre que instalar uma nova atualização do template. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Em 30/08/2019 em 15:50, JOVOVICH17 disse: Olá todos! A uns dias estou em busca de um modulo para WHMCS da Vultr que não mostre a opção do cliente acessar a VPS via SSH nem senha da VPS. Ele pode mostrar todas as informações básicas, menos a opção de mostrar acesso SSH e a senha de acesso. Quero deixar o cliente somente com opções de ver o status da VPS, reiniciar, desligar, e talvez a opção de reinstalar o SO na VPS. Alguém conhece algo assim? Acredito que será necessário contratar alguém para criar um módulo próprio que você consiga controlar isso, a Vultr tem uma API bem fácil de utilizar, não deve ser difícil criar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.