ebersol Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Faaala pessoal. Tenho um cliente que está nesse servidor, ns1.weblink.com.br Eles oferecem planos cPanel a R$ 2,55 o mês... PORRR@@@@.... Fui verificar o licença deles se está ativa no cPanel e me deparei com isso. Então, estão usando a licença Nulled? rsrsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 O plano de 2 reais é um painel de controle próprio deles https://cpanel.weblink.com.br/demo Os planos com cPanel de verdade tem um valor diferente. Referente a verificação de licença, não significa muita coisa, visto que esse IP pode ser de um servidor que não roda mais o cPanel oficial e sim o painel próprio deles(que até um tempo atrás eles chamavam de cpanel) como também pode ocorrer da licença está rodando sobre outro IP nesse servidor. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
cesar.ninja Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Parece que a weblink é a hostinger. O mercado de hosting ta bem "prostituido" para conseguir esses preços precisa de milhares de clientes e consequentemente centenas de servidores. Só queria saber como é o suporte deles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 Parece que a weblink é a hostinger. O mercado de hosting ta bem "prostituido" para conseguir esses preços precisa de milhares de clientes e consequentemente centenas de servidores. Só queria saber como é o suporte deles.Sim, são as mesmas empresas.Hospedagem eu acho tudo bem praticar esses preços, o que não concordo é com os VPS a partir de 10 reais que estão aparecendo no Brasil, até mesmo na Locaweb. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Sim, são as mesmas empresas. Hospedagem eu acho tudo bem praticar esses preços, o que não concordo é com os VPS a partir de 10 reais que estão aparecendo no Brasil, até mesmo na Locaweb. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Uso uns VPS na Locaweb a R$ 15,90 por mês mas só serve pra cache e proxy pois só tem 512MB hehehe 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts