BRANIX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Pessoal Boa noite! Gostaria de opinião sobre qual usar: HyperVM ou SolusVM? Não tenho uma dúvida especifica, gostaria de opiniões/experiências. Vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Em um dos VPS'es que eu tive o painel era o SolusVM, show de bola! Todas as funções 100% o HyperVM eu nunca usei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu tbm usei SolusVM e achei ele muito show de bola! Interface e recursos perfeitos. Iria com ele, apenas de nunca ter usado o HyperVM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Acho que a maioria aqui ja tenha usado o SolusVM ele e bem simples e completo sem falar que sua interface e bem agradável. Já o HyperVM pelo que eu vi ele tem trocentos recursos que acho que a maioria nunca vai utilizar, ja sua interface eu achei ela horrível. Essa e minha opinião caso eu esteja errado alguém me corrija. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolima Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 SolusVM, sem duvida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 O HyperVM é gratis (se eu não me engano), já o SolusVM é pago, creio que seja a unica vantagem do HyperVM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Bom o melhor ainda e SolusVM o HyperVM tem um design horrivel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Sem dúvidas o SolusVM, em segundo caso o VirtPanel, e em terceiro o Virtualizor.. Em quarto, HyperVM rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted March 21, 2011 Author Share Posted March 21, 2011 Bom vlw galera!!! Fechei com o SolusVM!! Em breve novidade e planos VPS nesse novo servidor!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts