BRANIX Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Pessoal Boa noite! Gostaria de opinião sobre qual usar: HyperVM ou SolusVM? Não tenho uma dúvida especifica, gostaria de opiniões/experiências. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Em um dos VPS'es que eu tive o painel era o SolusVM, show de bola! Todas as funções 100% o HyperVM eu nunca usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Eu tbm usei SolusVM e achei ele muito show de bola! Interface e recursos perfeitos. Iria com ele, apenas de nunca ter usado o HyperVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Acho que a maioria aqui ja tenha usado o SolusVM ele e bem simples e completo sem falar que sua interface e bem agradável. Já o HyperVM pelo que eu vi ele tem trocentos recursos que acho que a maioria nunca vai utilizar, ja sua interface eu achei ela horrível. Essa e minha opinião caso eu esteja errado alguém me corrija. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 SolusVM, sem duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 O HyperVM é gratis (se eu não me engano), já o SolusVM é pago, creio que seja a unica vantagem do HyperVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Bom o melhor ainda e SolusVM o HyperVM tem um design horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Sem dúvidas o SolusVM, em segundo caso o VirtPanel, e em terceiro o Virtualizor.. Em quarto, HyperVM rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Bom vlw galera!!! Fechei com o SolusVM!! Em breve novidade e planos VPS nesse novo servidor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados