Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera uma nova crise chegando?


Posts Recomendados

7 minutos atrás, AngelCosta disse:

A coisa mais ridícula que existe hoje é alguém reclamar do Bolsonaro e o povo responder "ah, e o PT que fez pior?"

Não é pq um chutou o cachorro que o outro também tem direito a chutar o bicho. O povo se recusa a ser razoável e ver que os dois estão errados em chutar o cachorro.

 

Bom dia!

Sim, realmente que nem toda a esquerda são do PT. Esse partido nem deveria se citado, um dia será apenas o PSOL da vida.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
6 minutos atrás, AngelCosta disse:

A coisa mais ridícula que existe hoje é alguém reclamar do Bolsonaro e o povo responder "ah, e o PT que fez pior?"

Não é pq um chutou o cachorro que o outro também tem direito a chutar o bicho. O povo se recusa a ser razoável e ver que os dois estão errados em chutar o cachorro.

 

Concordo! E isto que estou falando desde o inicio!
Sobre a queimada na amazônia ouvi muitos dizerem que estão colocando a culpa no Bolsonaro e vi também pessoas falando "Antes quando o PT tava no poder não tinha queimada?"   Cara sempre existiu o problema! Porem o presidente atual errou em retirar verbas de prevenção, e liberar exploração na quele local! Outra coisa também e que como e ele que esta no poder temos que cobrar dele e não do PT se o PT estivesse no poder iriamos cobrar deles e não do Bolsonaro!

Link para o comentário

Eu moro em Portugal e aqui tem incêndio todo ano nas florestas, os motivos são parecidos com o que ocorre na Amazônia, tempo seco, ventos e etc.

Em 2017 teve um dos piores incêndios, morreram mais de 30 pessoas, milhões em Euros de prejuízo, mas o presidente de Portugal foi para a TV, acalmou a população, pediu ajuda aos países vizinhos, acionou todas as forças que podia, enfim, sentimos confiança que tinha alguem no comando. Depois que apagaram as chamas teve investigação pois alguns incêndios foram criminosos, houve uma revisão em todos os procedimentos de combate e prevenção e etc.

O que nós queremos é um presidente sereno, que passe confiança, que chame a responsabilidade para sí e resolva o problema, depois investigue se foi criminoso ou não e etc.

Agora o cara é um despreparado, na primeira entrevista já diz que "As Ongs colocaram fogo"  que o presidente da França é um idiota e por aí vai...

O estoque de desculpas, de colocar a culpa no PT e nos outros está acabando..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Dólar a 4,5 + IOF é o mínimo que vou esperar.
Ainda bem que vou passar a receber parte dos meus pagamentos em dolar (e nada de Paypal). 
Sobre a questão política, penso que o que está em nosso território pertence unicamente a nós.

E todo problema em nosso terrritório deve ser resolvido por nós mesmos, os brasileiros, sem interferência externa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
31 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Dólar a 4,5 + IOF é o mínimo que vou esperar.
Ainda bem que vou passar a receber parte dos meus pagamentos em dolar (e nada de Paypal). 
Sobre a questão política, penso que o que está em nosso território pertence unicamente a nós.

E todo problema em nosso terrritório deve ser resolvido por nós mesmos, os brasileiros, sem interferência externa.

oi? serio isso? 
Ainda bem que nem todos pensam desta forma!

Link para o comentário
2 horas atrás, Jaime Silva disse:

Dólar a 4,5 + IOF é o mínimo que vou esperar.
Ainda bem que vou passar a receber parte dos meus pagamentos em dolar (e nada de Paypal). 
Sobre a questão política, penso que o que está em nosso território pertence unicamente a nós.

E todo problema em nosso terrritório deve ser resolvido por nós mesmos, os brasileiros, sem interferência externa.

Concordo plenamente, problema nosso é nos quem devemos resolver.
Estão tentando derrubar o Bolsonaro até antes mesmo dele ser presidente, e oque estão fazendo agora é usar um motivo para tentar derruba-lo a todo custo.


O Interesse mundial na amazônia não pode ser negado e esse assunto vai muito longe..

Link para o comentário
40 minutos atrás, Henriquegs disse:

Concordo plenamente, problema nosso é nos quem devemos resolver.
Estão tentando derrubar o Bolsonaro até antes mesmo dele ser presidente, e oque estão fazendo agora é usar um motivo para tentar derruba-lo a todo custo.


O Interesse mundial na amazônia não pode ser negado e esse assunto vai muito longe..

O problema não e querer derrubar seu presidente e sim resolver um problema! Se e um problema somente do Brasil porque o senhor Bolsonaro não resolve? Primeiro falou que não iria mobilizar o exercito para resolver, depois voltou atras e falou que se precisarem e só chamar que ele libera, depois criou um decreto liberando as forças armadas! Primeiro falou que iria liberar a exploração da amazônia e que isso não era crime, pois o brasil tinha que ganhar dinheiro com ela! OBS Tambem voltou atras sobre isso por conta da pressão que recebeu!

O presidente discutiu com países aliados, alguns dos países proibiram exportação e importação para o brasil.
Bolsonaro diz que NASA e outros órgãos mentem sobre o aumento de desmatamento na amazônia. O secretario só pensa como ele mesmo falou "MONETIZAR A AMAZÔNIA".

Resumindo temos pessoas brincando com nossa cara e simplesmente alguns brasileiros acham que só vale lembrar que o PT esta fora do poder e que e tudo culpa da antiga administração! 

Se uma notícia vem falando do senhor Presidente e "faknews" agora se e falando bem e "verdade por isso votei em voce"! Isso ocorria com o PT e esta ocorrendo com o Bolsonaro.

Acho que deveríamos todos nos juntar independente de partido para cobrarmos do presidente uma solução e não ficar jogando culpa um pro outro e defendendo politico! 

 

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário

Só resumindo pro povo da cidade hehe
Incêndios na amazônia ocorrem todos os anos morava no mato grosso isso é noticia que ocorre todo ano.

Mandar exercito ? Mandar ong ? Mandar Bombeiro ? Mandar o papa ?

Tenha dó se baseiem em países de primeiro mundo  que são os que todo ano tem grandes queimadas ocasionadas pelo clima se nem eles dão conta com um sistema que recebe muito mais investimento que a amazônia em territórios minúsculos mediante a amazônia porque diabos o povo acha que 1000 pessoas vão dar conta, primeiro a amazônia não é um rio gigante que você tem água pra pegar em qualquer lugar  muitos dos rios estão a 100 km um do outro, sem contar as estradas que em 99% são de terra oque ja diminui o ritmo das coisas em 80%, porque mesmo caminhão do exercito não é feito pra ficar se estrupiando a 100 KM/h no rali dos sertões sem precisar de manutenção bem rápido  .

Quem não sabe vai falar que é fazendeiro tacando fogo, meus queridos uma coisa que fazendeiro sabe é que quando chega a seca ela ja prepara trocentos caminhão pipa porque o negocio pega fogo naturalmente uma chaminha do tamanho de um grão de arroz em um lugar seco se espalha igual  gato cruzando em segundos até mobilizar alguém pra chegar la ja pegou fogo em milhares de KM, nisso muitas fazendas estão pegando fogo, plantações e animais morrendo enfim não digo que a maioria seja assim mais ninguém taca fogo no próprio dinheiro  tenho 2 amigos la em cima que a fazenda toda ja pegou fogo includindo sede e maquinas.
Só quem ja foi pra essas regiões sabe o quão longe são as coisas só em estrada de terra com um acesos muito difícil.

Pra resolver isso teria de mandar uns 2 mil caminhões e uns 50 mil soldados pra cobrir toda a área  isso pondo em linha reta.

Agora oque esta realmente ocorrendo é a mídia brigando com um governo, quem não sabe globo é  basicamente irmão de CNN/BBC só dar um tapa na globo que a irmã CNN/BBC vem defender e da essa repercussão global , se pensão que a globo é gigante imaginem a CNN/BBC que estão em tudo que é diabos de pais.

É basicamente isso uma troca de tiros do governo e uma da mídia, e isso vai ocorrer o tempo todo não é agora que vai mudar independe do presidente que la esteja essa briga vai sempre existir.

O mundo pode fazer sanções sobre o brasil mais não vai durar muito não é atoa que somos os maiores produtores de muitas coisas.
Ai vão comprar de quem? do que vende mais caro só por briga internacional ?
Podem até fazer isso mais a poeira abaixando volta a comprar aqui.

Essas crises vai sempre existir independente do pais que você esta, essa crise atual não é resultado da amoniza e sim do mercado chines com o americano ninguém investe quando duas potencias estão brigando logo o mercado diminui seu ritmo e quando eles acertarem essa briga ai volta ao normal.

As exportações vão sim afetar aqui mais não tanto ja que os países que mais compram do brasil são os que menos se importam com a natureza ou com seus próprios habitantes .
E não  tem como resolver problema na amazônia sem orçamento.

ja to até vendo os países ai se juntando e criando alguma organização com nome da amazônia e juntando os países igual uma onu, essa história ainda vai é ter um fim ruim .


Não importa o governo que la esteja vão sempre arrumar alguma coisa que por defeito só que diferente de varias pessoas o mundo é bem limitado  em 193 países ou seja é uma pequena família onde uns são os mais velhos outros os mais novos e outros as crianças, e quando o mais velho fala o restante so escuta e obedece e quando os adultos falam as crianças obedecem.
O mundo é assim e sempre vai ser assim.

O dólar a meu ver vai chegar nos R$4.30 depois vai começar a cair novamente e nosso  banco central vai controlar o valor não deixando cair abaixo do R$3.50 então ja se adequem a este cenários e trabalhem com valores alem do R$3.50 pois acho difícil o banco central deixar o valor ir abaixo do R$3 mesmo que o brasil sente no colo dos EUA, pois o banco central vende e compra dolar porem ele compra na cotação do dia e não tem motivos pra ele vender esses dólares abaixo da cotação que foi paga  oque acaba mantendo por muito tempo esse valor.

Não são as empresas  que definem o rumo do valor do dolar mais sim o nosso banco central .

...
 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 horas atrás, Otavio disse:

Só resumindo pro povo da cidade hehe
Incêndios na amazônia ocorrem todos os anos morava no mato grosso isso é noticia que ocorre todo ano.

Mandar exercito ? Mandar ong ? Mandar Bombeiro ? Mandar o papa ?

Tenha dó se baseiem em países de primeiro mundo  que são os que todo ano tem grandes queimadas ocasionadas pelo clima se nem eles dão conta com um sistema que recebe muito mais investimento que a amazônia em territórios minúsculos mediante a amazônia porque diabos o povo acha que 1000 pessoas vão dar conta, primeiro a amazônia não é um rio gigante que você tem água pra pegar em qualquer lugar  muitos dos rios estão a 100 km um do outro, sem contar as estradas que em 99% são de terra oque ja diminui o ritmo das coisas em 80%, porque mesmo caminhão do exercito não é feito pra ficar se estrupiando a 100 KM/h no rali dos sertões sem precisar de manutenção bem rápido  .

Quem não sabe vai falar que é fazendeiro tacando fogo, meus queridos uma coisa que fazendeiro sabe é que quando chega a seca ela ja prepara trocentos caminhão pipa porque o negocio pega fogo naturalmente uma chaminha do tamanho de um grão de arroz em um lugar seco se espalha igual  gato cruzando em segundos até mobilizar alguém pra chegar la ja pegou fogo em milhares de KM, nisso muitas fazendas estão pegando fogo, plantações e animais morrendo enfim não digo que a maioria seja assim mais ninguém taca fogo no próprio dinheiro  tenho 2 amigos la em cima que a fazenda toda ja pegou fogo includindo sede e maquinas.
Só quem ja foi pra essas regiões sabe o quão longe são as coisas só em estrada de terra com um acesos muito difícil.

Pra resolver isso teria de mandar uns 2 mil caminhões e uns 50 mil soldados pra cobrir toda a área  isso pondo em linha reta.

Agora oque esta realmente ocorrendo é a mídia brigando com um governo, quem não sabe globo é  basicamente irmão de CNN/BBC só dar um tapa na globo que a irmã CNN/BBC vem defender e da essa repercussão global , se pensão que a globo é gigante imaginem a CNN/BBC que estão em tudo que é diabos de pais.

É basicamente isso uma troca de tiros do governo e uma da mídia, e isso vai ocorrer o tempo todo não é agora que vai mudar independe do presidente que la esteja essa briga vai sempre existir.

O mundo pode fazer sanções sobre o brasil mais não vai durar muito não é atoa que somos os maiores produtores de muitas coisas.
Ai vão comprar de quem? do que vende mais caro só por briga internacional ?
Podem até fazer isso mais a poeira abaixando volta a comprar aqui.

Essas crises vai sempre existir independente do pais que você esta, essa crise atual não é resultado da amoniza e sim do mercado chines com o americano ninguém investe quando duas potencias estão brigando logo o mercado diminui seu ritmo e quando eles acertarem essa briga ai volta ao normal.

As exportações vão sim afetar aqui mais não tanto ja que os países que mais compram do brasil são os que menos se importam com a natureza ou com seus próprios habitantes .
E não  tem como resolver problema na amazônia sem orçamento.

ja to até vendo os países ai se juntando e criando alguma organização com nome da amazônia e juntando os países igual uma onu, essa história ainda vai é ter um fim ruim .


Não importa o governo que la esteja vão sempre arrumar alguma coisa que por defeito só que diferente de varias pessoas o mundo é bem limitado  em 193 países ou seja é uma pequena família onde uns são os mais velhos outros os mais novos e outros as crianças, e quando o mais velho fala o restante so escuta e obedece e quando os adultos falam as crianças obedecem.
O mundo é assim e sempre vai ser assim.

O dólar a meu ver vai chegar nos R$4.30 depois vai começar a cair novamente e nosso  banco central vai controlar o valor não deixando cair abaixo do R$3.50 então ja se adequem a este cenários e trabalhem com valores alem do R$3.50 pois acho difícil o banco central deixar o valor ir abaixo do R$3 mesmo que o brasil sente no colo dos EUA, pois o banco central vende e compra dolar porem ele compra na cotação do dia e não tem motivos pra ele vender esses dólares abaixo da cotação que foi paga  oque acaba mantendo por muito tempo esse valor.

Não são as empresas  que definem o rumo do valor do dólar mais sim o nosso banco central .

...
 

Concordo com você, incêndios ocorrem todos os anos, a questão é ter um presidente que está perdido, não sabe o que falar e quando fala só sabe atacar sem o mínimo de provas.

Se na primeira entrevista ele tivesse mostrado ao mundo que ia fazer todos os esforços possíveis para apagar os incêndios ao invés de ligar a metralhadora de acusações, não teria chegado a esse patamar-

Agora ele viu a cag@... que fez, mais uma vez voltou atrás e resolveu fazer o que todo chefe de estado faz, usar os recursos que tem para apagar o que puder de incêndios.

Quanto a 50 mil soldados não é preciso, usa-se aviões, a Bolívia não ficou acusando ninguém, trouxe um gigante e já está conseguindo controlar as coisas.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

No meu ponto de vista, é interessante todos se prepararem para um dólar a 4,50 + impostos, infelizmente essa pode ser a realidade ainda neste ano.

Enquanto o Brasil não tiver um livre comercio e uma moeda não conversível, o país vai sempre ser de terceiro mundo, o BRL que seria a salvação do país, é uma porcaria de moeda, não se pode usá-lo para nada, a gente tem que viver fazendo câmbio pra ter moedas úteis como USD, GBP e EUR. Não adianta em nada tentar controlar a moeda só pra cobrar imposto, isso sim é um atraso econômico gigantesco, se o BRL fosse uma moeda conversível desde sua criação, nosso país hoje nem estaria mais no terceiro mundo.

Em relação as queimadas, sabemos muito bem que sempre tem queimadas nessa época, devido a seca e também a queimadas ilegais, lembrando que essa grande queimada teve inicio lá na Bolívia e chegou até nós, não há o que fazer, nem países desenvolvidos dão conta das suas queimadas, o que sobra pra nós que nem bombeiros temos o suficiente. A única coisa que pode ser feita é prevenção, pra evitar queimadas ilegais (que nunca foi feito) e rezar para que o tempo ajude em tempos de secas.

Em relação a crise, a gente nunca saiu dela, 100 reais valem 16,75, isso é uma piada totalmente sem graça, nosso dinheiro não vale nada, somos obrigados todos os anos a aumentar os preços de tudo porque desde a criação do real, ele nunca valorizou, e a culpa toda sempre foi e sempre será do estado, que é ineficiente e trabalha somente pensando nos seus governantes e não na população.

Hoje 100% do que recebemos de clientes chega no banco pra nós em dólares, em época de alta eu ficaria extremamente feliz que o dólar esteja em alta, mas não fico, pois tudo o que compro e invisto é fora do Brasil, gostaria de poder investir no meu país, mas o próprio país dificulta tudo. Eu fui obrigado a abrir uma conta no Bradesco, porque as guias de imposto de renda não saem com a merda do código de barras, e nos bancos digitais não tem como pagar nada sem a merda do código de barras, hoje eu sou obrigado a pagar tarifa pra banco, só pra poder pagar meu imposto de renda, porque o estado quer receber mas tem que ser do jeito dele.

No meu ponto de vista politico, o estado nem deveria existir, porque ele não te ajuda em NADA, se você quer ter serviço público de qualidade, sai do Brasil, porque aqui não tem. Quando precisar de qualquer serviço público, esteja ciente que você vai ter o pior dia da sua vida. Graças a Deus eu tenho condições de usar serviços privados, mas eu vejo as pessoas que não tem condições se ferrando todos os dias e o governo não faz nada, não faz hoje e nunca fez.

Pra resumir, f*da-se o estado, imposto é roubo sim, o estado não sabe trabalhar ele está cobrando um alto custo nosso e quando a gente precisa, não conseguem apagar nem o incêndio de um museu quem dirá de uma floresta que é quase metade do país todo. E pra quem gosta do governo, seja ele de direita, centro, esquerda, de cima, de baixo ou de qualquer lado, é só ler um pouco sobre a curva de Laffer e ver que já estamos pagando tanto imposto além do necessário, é hora de cortar impostos, cortar muito, se nenhum governo fizer isso, a gente vai se f*der mais ainda.

A crise não acabou, ela está em curso e está longe de acabar, e vai piorar com a crise mundial que está chegando, minha recomendação é comprar ouro e Bitcoin, e deixar os governos se f*derem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?