Paula Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Olá, pessoal ! Pelo outro tópico que criei, já entendi que o Directadmin é o que melhor importa do cPanel em relação ao Plesk, na opinião de vocês. Agora, gostaria de saber se o CWP também importa direitinho, sem problemas. O que acham? Obrigada! - Ana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Importa sim. É a melhor escolha, importa domínios e subdomínios, banco de dados, diretório public html, contas de e-mail, e tarefas cron. Muito fácil Sou Super Fã, acompanho o painel desde o começo e o desenvolvedor acertou na mosca com esse aumento do cpanel. É fácil traduzir para o português, pois já traduzi uma vez, porém perdi os arquivos. A API é Molezinha! Agora já tem a opção para criar revendedores. Se precisar de algo, posso realizar serviços para você. É só me chamar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 22 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Importa sim. É a melhor escolha, importa domínios e subdomínios, banco de dados, diretório public html, contas de e-mail, e tarefas cron. Muito fácil Sou Super Fã, acompanho o painel desde o começo e o desenvolvedor acertou na mosca com esse aumento do cpanel. É fácil traduzir para o português, pois já traduzi uma vez, porém perdi os arquivos. A API é Molezinha! Agora já tem a opção para criar revendedores. Se precisar de algo, posso realizar serviços para você. É só me chamar! Olá, Legal importação de contas do CPANEL foi fácil, mais unico problema foi a senha do email que não importo e solicitei suporte para o CWP eles mando um link para eu fazer manual mais tenho aqui servidor de clientes com mais de 500 emails rsrsrs como vou fazer isso de forma manual rsrsr (1) Este é link que eles me envio http://wiki.centos-webpanel.com/how-to-manually-import-emails (2) Este processo eu ainda não testei module=migration_cpanel_v2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.