Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O CWP importa do cPanel ?


Posts Recomendados

Olá, pessoal !

Pelo outro tópico que criei, já entendi que o Directadmin é o que melhor importa do cPanel em relação ao Plesk, na opinião de vocês.

Agora, gostaria de saber se o CWP também importa direitinho, sem problemas. O que acham?

Obrigada!

- Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa sim.

É a melhor escolha, importa domínios e subdomínios, banco de dados, diretório public html, contas de e-mail, e tarefas cron.
Muito fácil
Sou Super Fã, acompanho o painel desde o começo e o desenvolvedor acertou na mosca com esse aumento do cpanel.

É fácil traduzir para o português, pois já traduzi uma vez, porém perdi os arquivos.

A API é Molezinha!

Agora já tem a opção para criar revendedores.

Se precisar de algo, posso realizar serviços para você. É só me chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Importa sim.

É a melhor escolha, importa domínios e subdomínios, banco de dados, diretório public html, contas de e-mail, e tarefas cron.
Muito fácil
Sou Super Fã, acompanho o painel desde o começo e o desenvolvedor acertou na mosca com esse aumento do cpanel.

É fácil traduzir para o português, pois já traduzi uma vez, porém perdi os arquivos.

A API é Molezinha!

Agora já tem a opção para criar revendedores.

Se precisar de algo, posso realizar serviços para você. É só me chamar!

Olá,

Legal importação de contas do CPANEL foi fácil, mais unico problema foi a senha do email que não importo e solicitei suporte para o CWP eles mando um link para eu fazer manual mais tenho aqui servidor de clientes com mais de 500 emails rsrsrs como vou fazer isso de forma manual rsrsr

(1) Este é link que eles me envio
http://wiki.centos-webpanel.com/how-to-manually-import-emails

(2) Este processo eu ainda não testei
module=migration_cpanel_v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?