Jean Santos Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Opa pessoal, ótima tarde a todos! Atualmente gerencio alguns negócios de usuários aqui mesmo do PdH.. Eu estive algum tempo, muito ansioso pelo HostMGR para usar um software mais em conta, produzido por um usuário que conheço, inovação no mercado e etc.. Mas hoje me vejo em uma parede burocrática, digo.. aceitação de uso limitado em questão de módulos para determinados serviços, e o bloqueio por exemplo de customizá-lo do jeito que temos essa "liberdade" no WHMCS. Lógico, não é comparação .. até porquê um bem recente e o outro já é macaco velho por aqui.. Mas, a pergunta que lhe faço.. Você usa o sistema? Recomenda ele.. ? Se já usou, qual sua experiência com o programa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 17, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Sempre achei que este hostMGR era gerenciador de hospedagem... é painel? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Agora, AngelCosta disse: Sempre achei que este hostMGR era gerenciador de hospedagem... é painel? Sim, ele é uma proposta para gerenciamento de clientes e serviços.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Uso HostMGR desde 2013, já reclamei muito do suporte porque demorava dias para responder isso quando respondia, quase troquei pelo Isistem mas melhorou muito nas ultimas vezes que precisei me atendeu prontamente inclusive via chat. Atualmente sistema me atende bem, não tenho do que reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 18, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 16 horas atrás, Jean Santos disse: Sim, ele é uma proposta para gerenciamento de clientes e serviços.. Ah tá, é pq postou no fórum errado. kkkk Movendo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 17 horas atrás, Jean Santos disse: Opa pessoal, ótima tarde a todos! Atualmente gerencio alguns negócios de usuários aqui mesmo do PdH.. Eu estive algum tempo, muito ansioso pelo HostMGR para usar um software mais em conta, produzido por um usuário que conheço, inovação no mercado e etc.. Mas hoje me vejo em uma parede burocrática, digo.. aceitação de uso limitado em questão de módulos para determinados serviços, e o bloqueio por exemplo de customizá-lo do jeito que temos essa "liberdade" no WHMCS. Lógico, não é comparação .. até porquê um bem recente e o outro já é macaco velho por aqui.. Mas, a pergunta que lhe faço.. Você usa o sistema? Recomenda ele.. ? Se já usou, qual sua experiência com o programa? Cara se atender seus requisitos de uso diário, vai na fé, é um software bom, o grande problema ao meu ver é não ter nenhuma documentação de integração para outras plataformas, ele fornecer hooks, gatilhos e preparação de chamadas para se desenvolver módulos/hooks para interagir com o sistema o que ajudaria muito no quesito de crescer a comunidade e o painel também em si. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Hoje em dia não me vejo usando outro painel além do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Para quem está começando ou não precisa de muitos recursos/formas de pagamento, ele atende perfeitamente. O que muitos clientes reclamam dele aqui é o lance do suporte que é bem demorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Se já tiverem integração com o Plesk é uma boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 18/08/2019 em 09:27, AngelCosta disse: Ah tá, é pq postou no fórum errado. kkkk Movendo... Perdão :c Em 18/08/2019 em 09:46, LucianoZ disse: Cara se atender seus requisitos de uso diário, vai na fé, é um software bom, o grande problema ao meu ver é não ter nenhuma documentação de integração para outras plataformas, ele fornecer hooks, gatilhos e preparação de chamadas para se desenvolver módulos/hooks para interagir com o sistema o que ajudaria muito no quesito de crescer a comunidade e o painel também em si. Acho que a questão não é bem atender minha demanda, mas sim eu conseguir aplicar em uma sequência de planos e fornecer aos consumidores que acham interessante.. Hoje em dia, estou recomendado o WHMCS em meus planos, entretanto o dólar só indo.. e eu ficando aqui se é que me entende. 6 horas atrás, Emmerson Lima disse: Se já tiverem integração com o Plesk é uma boa Sem dúvidas que sim! @felipesecure Deixa de spam jovem.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.