luan122 Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Alguém teve ou tem esse problema e sabe como resolver? Este problema é muito chato pois o livezilla não avisa quando bloqueia algum IP e por incrivel que pareça ele está bloqueando o IP do próprio servidor ou seja o chat do site fica inativo, apenas quando eu olho na aba "filters" consigo resolver o problema, pois tenho que retirar manualmente, se alguém souber como resolver por favor me ajude. A sim outro problema é que todo mundo que entra no site fica com o mesmo ip que no caso seria do servidor do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Cara, já tive esse problema também, tinha que ficar tirando o ip do servidor do filter, pois todos os clientes entravam com o mesmo IP, e o sistema detectava flood . A Solução foi fazer upgrade pra versão mais nova.. Só que agora as cidades e estados dos clientes não aparecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Cara, já tive esse problema também, tinha que ficar tirando o ip do servidor do filter, pois todos os clientes entravam com o mesmo IP, e o sistema detectava flood . A Solução foi fazer upgrade pra versão mais nova.. Só que agora as cidades e estados dos clientes não aparecem.eu faço isso sempre que sai atualização mas não resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Muito estranho isso, comigo nunca aconteceu!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Usa nginx no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Jordan, eu uso sim, tem problemas com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Jordan, eu uso sim, tem problemas com isso? Se for NginxAdmin recomendo fazer a reinstalação sempre que fizer um rebuild no apache. Tente fazer isto e confira novamente se ainda tem o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Já tive o mesmo problema, o que acontece é que o nginx é um proxy, então na verdade quem acessa o apache é o nginx e por isso o IP fica sempre o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Já tive o mesmo problema, o que acontece é que o nginx é um proxy, então na verdade quem acessa o apache é o nginx e por isso o IP fica sempre o mesmo... rsrs, mas o plugin contorna isto, ele faz alterações no HTTPD.conf, porém quando você roda o easy apache, há um "replace" nas mesmas, então quando você reinstala, o IP volta a ser exibido corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Problema de reinstalar é perder o históricos dos chats e as mensagens offline né... Se eu por para "reinstalar" e não deixar ele instalar a db resolve o problema ou tem que reinstalar completamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados