Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com auto flood do livezilla


Posts Recomendados

Alguém teve ou tem esse problema e sabe como resolver? Este problema é muito chato pois o livezilla não avisa quando bloqueia algum IP e por incrivel que pareça ele está bloqueando o IP do próprio servidor ou seja o chat do site fica inativo, apenas quando eu olho na aba "filters" consigo resolver o problema, pois tenho que retirar manualmente, se alguém souber como resolver por favor me ajude.

A sim outro problema é que todo mundo que entra no site fica com o mesmo ip que no caso seria do servidor do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tive esse problema também, tinha que ficar tirando o ip do servidor do filter, pois todos os clientes entravam com o mesmo IP, e o sistema detectava flood . A Solução foi fazer upgrade pra versão mais nova.. Só que agora as cidades e estados dos clientes não aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tive esse problema também, tinha que ficar tirando o ip do servidor do filter, pois todos os clientes entravam com o mesmo IP, e o sistema detectava flood . A Solução foi fazer upgrade pra versão mais nova.. Só que agora as cidades e estados dos clientes não aparecem.
eu faço isso sempre que sai atualização mas não resolveu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema, o que acontece é que o nginx é um proxy, então na verdade quem acessa o apache é o nginx e por isso o IP fica sempre o mesmo...

rsrs, mas o plugin contorna isto, ele faz alterações no HTTPD.conf, porém quando você roda o easy apache, há um "replace" nas mesmas, então quando você reinstala, o IP volta a ser exibido corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?