Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Alguém aqui tem um tutorial de como fazer a migração? estou com servidor pronto em directadmin e tenho uma revenda na valuehost e estou precisando migrar, alguém poderia ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Aqui tem o tutorial oficial: https://forum.directadmin.com/showthread.php?t=58059&p=296438 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 eu vi esse topico mas não tenho acesso ssh por ser revenda na value 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 20 minutos atrás, Esquemas br disse: eu vi esse topico mas não tenho acesso ssh por ser revenda na value Mesmo assim vc consegue fazer, apenas executa o backup pelo CPANELde cada dominio e joga o arquivo tar.gz para o www, "puxando" ele via wget do servidor de destino. Depois usa o script de migração: https://www.snel.com/support/migration-guide-from-cpanel-or-plesk-to-directadmin/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Na minha opinião, você pode fazer isso dessa forma: 1 - Crie os backups das suas contas cpanel e envie para o servidor com DA 2 - No servidor DA coloque todos os backups nessa pasta: /home/admin/all_backups 3 - Execute esse comando para renomear todos os backups para cpmove-usuario.tar.gz: for i in `ls backup-[0-9]*.*.tar.gz`; do { USERNAME=`echo $i | cut -d_ -f3 | cut -d'.' -f1`; mv -v $i cpmove-${USERNAME}.tar.gz; }; done 4 - No painel do DA, clique em "Admin backup/transfer, clique em restore 5 - Em path você vai indicar o local onde estão os backups "/home/admin/all_backups" e clicar em next step 6 - Na tela seguinte, escolha a opção "From de list" e next step 7 - Pronto, vai poder restaurar todos os backups diretamente no DA. OBS: Se preferir que as contas fiquem dentro da revenda como estavam no Cpanel, basta restaurar primeiro a conta principal da revenda, ela será identificada como revenda. Depois disso, selecione todos os demais backups e restaure eles todos de uma só vez, assim que a restauração estiver concluída você via receber uma msg (no canto superior você vê as msg) ou por email, caso tenha configurado... No link que o Guilheme passou acima, tem mais informações e sugestões que facilitam essa migração (se tiver acesso root no servidor cpanel). 6 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Galera ta retornando o seguinte erro 2019_18-11-17_unihost is not a valid username 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 43 minutos atrás, Esquemas br disse: Galera ta retornando o seguinte erro 2019_18-11-17_unihost is not a valid username alterei manualmente para cpmove-usuario.tar.gz e restaurou a conta agora uma duvida, tem como eu fazer backup de todos as contas de revenda de uma unica vez e como faço isso no cpanel para que restaure tudo de uma unica vez? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Pessoal, alguém conseguiu migrar wordpress com multi site ativo do cpanel para directadmin sem erros? Fiz a migração de uma loja em woocommerce usando o multisite para um VPS com directadmin mas não funciona de forma alguma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Evocando o santo @Eltern que tem brincado até demais com DA ultimamente... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 19/09/2019 em 15:09, Leo Amarante disse: Pessoal, alguém conseguiu migrar wordpress com multi site ativo do cpanel para directadmin sem erros? Fiz a migração de uma loja em woocommerce usando o multisite para um VPS com directadmin mas não funciona de forma alguma. @Leo Amarante Tá rodando com qual servidor web no ato da migração? - openlitespeed - apache - nginx+apache - litespeed E que erro ele joga pra você? 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Evocando o santo @Eltern que tem brincado até demais com DA ultimamente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.