Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Postado Agosto 13, 2019 Alguém aqui tem um tutorial de como fazer a migração? estou com servidor pronto em directadmin e tenho uma revenda na valuehost e estou precisando migrar, alguém poderia ajudar? 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Agosto 13, 2019 Postado Agosto 13, 2019 Aqui tem o tutorial oficial: https://forum.directadmin.com/showthread.php?t=58059&p=296438 0 Citar
Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Autor Postado Agosto 13, 2019 eu vi esse topico mas não tenho acesso ssh por ser revenda na value 0 Citar
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2019 Postado Agosto 13, 2019 20 minutos atrás, Esquemas br disse: eu vi esse topico mas não tenho acesso ssh por ser revenda na value Mesmo assim vc consegue fazer, apenas executa o backup pelo CPANELde cada dominio e joga o arquivo tar.gz para o www, "puxando" ele via wget do servidor de destino. Depois usa o script de migração: https://www.snel.com/support/migration-guide-from-cpanel-or-plesk-to-directadmin/ 2 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 13, 2019 Postado Agosto 13, 2019 Na minha opinião, você pode fazer isso dessa forma: 1 - Crie os backups das suas contas cpanel e envie para o servidor com DA 2 - No servidor DA coloque todos os backups nessa pasta: /home/admin/all_backups 3 - Execute esse comando para renomear todos os backups para cpmove-usuario.tar.gz: for i in `ls backup-[0-9]*.*.tar.gz`; do { USERNAME=`echo $i | cut -d_ -f3 | cut -d'.' -f1`; mv -v $i cpmove-${USERNAME}.tar.gz; }; done 4 - No painel do DA, clique em "Admin backup/transfer, clique em restore 5 - Em path você vai indicar o local onde estão os backups "/home/admin/all_backups" e clicar em next step 6 - Na tela seguinte, escolha a opção "From de list" e next step 7 - Pronto, vai poder restaurar todos os backups diretamente no DA. OBS: Se preferir que as contas fiquem dentro da revenda como estavam no Cpanel, basta restaurar primeiro a conta principal da revenda, ela será identificada como revenda. Depois disso, selecione todos os demais backups e restaure eles todos de uma só vez, assim que a restauração estiver concluída você via receber uma msg (no canto superior você vê as msg) ou por email, caso tenha configurado... No link que o Guilheme passou acima, tem mais informações e sugestões que facilitam essa migração (se tiver acesso root no servidor cpanel). 6 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Autor Postado Agosto 13, 2019 Galera ta retornando o seguinte erro 2019_18-11-17_unihost is not a valid username 0 Citar
Esquemas br Postado Agosto 13, 2019 Autor Postado Agosto 13, 2019 43 minutos atrás, Esquemas br disse: Galera ta retornando o seguinte erro 2019_18-11-17_unihost is not a valid username alterei manualmente para cpmove-usuario.tar.gz e restaurou a conta agora uma duvida, tem como eu fazer backup de todos as contas de revenda de uma unica vez e como faço isso no cpanel para que restaure tudo de uma unica vez? 0 Citar
Leo Amarante Postado Setembro 19, 2019 Postado Setembro 19, 2019 Pessoal, alguém conseguiu migrar wordpress com multi site ativo do cpanel para directadmin sem erros? Fiz a migração de uma loja em woocommerce usando o multisite para um VPS com directadmin mas não funciona de forma alguma. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Postado Setembro 20, 2019 Evocando o santo @Eltern que tem brincado até demais com DA ultimamente... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Eltern Postado Setembro 20, 2019 Postado Setembro 20, 2019 Em 19/09/2019 em 15:09, Leo Amarante disse: Pessoal, alguém conseguiu migrar wordpress com multi site ativo do cpanel para directadmin sem erros? Fiz a migração de uma loja em woocommerce usando o multisite para um VPS com directadmin mas não funciona de forma alguma. @Leo Amarante Tá rodando com qual servidor web no ato da migração? - openlitespeed - apache - nginx+apache - litespeed E que erro ele joga pra você? 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Evocando o santo @Eltern que tem brincado até demais com DA ultimamente... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.