Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhuma alteração nos principais players em relação ao novo preço do cPanel


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho estado de olho nas principais empresas (Hostgator, Locaweb, Hostinger, GoDaddy, etc) e não houve a mínima mudança em relação a preços (e no caso das Revendas, nem na quantidade de contas hospedadas).

Porque acham que isso está acontecendo?

Será que possuem licenças de longo prazo e por isso ainda terão, no mínimo, 01 ano no esquema atual e aproveitarão para "arrebatar" os clientes que migrarão dos pequenos que fizerem uma eventual troca de painel?

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Paula disse:

Olá pessoal,

Tenho estado de olho nas principais empresas (Hostgator, Locaweb, Hostinger, GoDaddy, etc) e não houve a mínima mudança em relação a preços (e no caso das Revendas, nem na quantidade de contas hospedadas).

Porque acham que isso está acontecendo?

Será que possuem licenças de longo prazo e por isso ainda terão, no mínimo, 01 ano no esquema atual e aproveitarão para "arrebatar" os clientes que migrarão dos pequenos que fizerem uma eventual troca de painel?

Ana

Os preços dessas empresas são bem elevados e o custo deles são baixos, ou seja, eles tem uma boa margem de lucro o que permite eles segurarem a mudança por um tempo na intenção de atrair clientes de empresas que forem fechar ou algo do tipo e futuramente reformular os planos.

https://blog.hostdime.com.br/painel/guia-completo-das-modificacoes-de-precos-e-licencas-do-cpanel/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Esse povo tem parceria, e já deviam saber desta mudança muito antes dos mortais aqui.

Algumas tem versões tão personalizadas do cpanel que acabaram com algum tempo de licenciamento... Sabe lá Deus o tipo de negócio que eles fazem.

Acho que deve ter gente pagando de 0,50 centavos até 50 dolares por licença. É tudo uma questão de volume negociação.

Mas vi algumas empresas #chateadas com isso e dando piti no Twitter como a Singlehop se não me engano.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?