Paula Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Olá pessoal, Tenho estado de olho nas principais empresas (Hostgator, Locaweb, Hostinger, GoDaddy, etc) e não houve a mínima mudança em relação a preços (e no caso das Revendas, nem na quantidade de contas hospedadas). Porque acham que isso está acontecendo? Será que possuem licenças de longo prazo e por isso ainda terão, no mínimo, 01 ano no esquema atual e aproveitarão para "arrebatar" os clientes que migrarão dos pequenos que fizerem uma eventual troca de painel? Ana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 52 minutos atrás, Paula disse: Olá pessoal, Tenho estado de olho nas principais empresas (Hostgator, Locaweb, Hostinger, GoDaddy, etc) e não houve a mínima mudança em relação a preços (e no caso das Revendas, nem na quantidade de contas hospedadas). Porque acham que isso está acontecendo? Será que possuem licenças de longo prazo e por isso ainda terão, no mínimo, 01 ano no esquema atual e aproveitarão para "arrebatar" os clientes que migrarão dos pequenos que fizerem uma eventual troca de painel? Ana Os preços dessas empresas são bem elevados e o custo deles são baixos, ou seja, eles tem uma boa margem de lucro o que permite eles segurarem a mudança por um tempo na intenção de atrair clientes de empresas que forem fechar ou algo do tipo e futuramente reformular os planos. https://blog.hostdime.com.br/painel/guia-completo-das-modificacoes-de-precos-e-licencas-do-cpanel/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Por aqui nenhum dos preços sofrerão alterações, somente para licenças de servidores dedicados, nesses casos vamos apenas repassar os mesmos preços, demais licenças vamos manter os preços atuais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Esse povo tem parceria, e já deviam saber desta mudança muito antes dos mortais aqui. Algumas tem versões tão personalizadas do cpanel que acabaram com algum tempo de licenciamento... Sabe lá Deus o tipo de negócio que eles fazem. Acho que deve ter gente pagando de 0,50 centavos até 50 dolares por licença. É tudo uma questão de volume negociação. Mas vi algumas empresas #chateadas com isso e dando piti no Twitter como a Singlehop se não me engano. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.