robsonhost Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bom dia meus Amigo Tudo bem com vcs Deixa Tira uma Duvida aq Alguém já instalou o painel de vídeo no servidor ? eu instalei aq o meu painel ele Funciona quase Tudo baixa vídeo do youtube criar pasta lá no wowsa mais quando vai entra no FTP ele nao funciona algum Saber me dizer oque devo fazer pra arruma 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Se tá se referindo ao voxtv, procure pelo César. Fiquei sabendo que ele está fazendo correções de segurança e ensinando a instalar e usar o painel corretamente, válido tbm para o voxtream. Lógico que terá que pagar pelos serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Em 05/08/2019 em 18:26, msaulohenrique disse: Se tá se referindo ao voxtv, procure pelo César. Fiquei sabendo que ele está fazendo correções de segurança e ensinando a instalar e usar o painel corretamente, válido tbm para o voxtream. Lógico que terá que pagar pelos serviços. qual o contato dele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 11, 2019 Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Em 06/08/2019 em 22:38, brunoalves disse: qual o contato dele? Envio o e-mail a quem quiser por MP. Não disponibilizarei no tópico para não gerar spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Em 11/08/2019 em 11:43, msaulohenrique disse: Envio o e-mail a quem quiser por MP. Não disponibilizarei no tópico para não gerar spam. Se puder me enviar o email tbm, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.