Betaniojr Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Olá pessoal, sabem me informar se é possível criar um campo personalizado em um produto do WHMCS mas de forma que literalmente obrigue o cliente a escolher uma opção? Digo isto porque crio o campo personalizado mas ele já é exibido com a primeira opção da lista de opções selecionada, ou seja, se o cliente não rola a página para baixo para ver as opções, o pedido vai sempre com a primeira opção, eu imaginei se não há uma forma de obrigar que ele escolha alguma que não seja a primeira. O mesmo ocorre nas opções configuráveis, crio as duas (SIM / NÂO) mas ele já vem com o sim marcado por padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 20 horas atrás, Betaniojr disse: Olá pessoal, sabem me informar se é possível criar um campo personalizado em um produto do WHMCS mas de forma que literalmente obrigue o cliente a escolher uma opção? Digo isto porque crio o campo personalizado mas ele já é exibido com a primeira opção da lista de opções selecionada, ou seja, se o cliente não rola a página para baixo para ver as opções, o pedido vai sempre com a primeira opção, eu imaginei se não há uma forma de obrigar que ele escolha alguma que não seja a primeira. O mesmo ocorre nas opções configuráveis, crio as duas (SIM / NÂO) mas ele já vem com o sim marcado por padrão. Esse tipo de interação vai precisar de uma customização em javascript. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Em 29/07/2019 em 21:45, Betaniojr disse: Olá pessoal, sabem me informar se é possível criar um campo personalizado em um produto do WHMCS mas de forma que literalmente obrigue o cliente a escolher uma opção? Digo isto porque crio o campo personalizado mas ele já é exibido com a primeira opção da lista de opções selecionada, ou seja, se o cliente não rola a página para baixo para ver as opções, o pedido vai sempre com a primeira opção, eu imaginei se não há uma forma de obrigar que ele escolha alguma que não seja a primeira. O mesmo ocorre nas opções configuráveis, crio as duas (SIM / NÂO) mas ele já vem com o sim marcado por padrão. e só você criar um campo custom no próprio template e neste campo adicionar um valor vazio no select Segue exemplo de como usar! {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.id == 'ID DO CAMPO'} <div class="form-group"> <label class="control-label" for="customfield{$customfield.id}">{$customfield.name}</label> <div class="control"> <select name="{$customfield.name}" id="customfield{$customfield.id}" class="form-control"> <option value="">Selecione uma opção</option> <option value="Sim">Sim</option> <option value="Não">Não</option> </select> {$customfield.description} </div> </div> {/if} {/foreach} {/if} Lembre-se que você vai ter que criar os outros campos manualmente também! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.