Marks Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 19 minutos atrás, adamkain disse: É, eu tbm não uso pra servidores cPanel... já li em algum lugar sobre isso. Mas esse servidor do seu amigo, tá rodando cPanel e 22 Mautics ?? Apesar da boa configuração acho que o gargalo tá aí... Em qual estrutura está esse VPS ? Mais roda normal, o problema está no envio das campanhas, só quando envia que trava, tá uma VPS KVM servidor node tá na OVH 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 E os cronjobs? Veja se está configurado e a hora em que está... Como são 22 instalações, não seria bom que rodassem todos ao mesmo tempo... Pode ser que o servidor trave durante o envio, no momento que roda algum cron... Se bem me lembro esses crons eram meio pesados, porq atualizam muitos dados das campanhas, emails que foram lidos, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.