CarllosRA Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Galera, salve, salve! Onde desativo essa coisa chata que aparece quando respondemos a um ticket no WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 (editado) 13 horas atrás, CarllosRA disse: Galera, salve, salve! Onde desativo essa coisa chata que aparece quando respondemos a um ticket no WHMCS Pelo que sei isso não é possível desativar. Essa mensagem informa que durante o tempo que você estava respondendo o ticket ao cliente ocorreu uma nova interação. Eu até criei uma customização no WHMCS ( http://prntscr.com/okeiei ) que impede o cliente ( http://prntscr.com/okeim5 ) de inserir novas respostas durante a mudança de status "Monitor" justamente para evitar essa mensagem. Editado Julho 26, 2019 por edvan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Salve @edvan, meu WHMCS estava em outro Host e isso não acontecia, só começou depois que mudei o WHMCS para outro host! Mas beleza, Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 4 horas atrás, CarllosRA disse: Salve @edvan, meu WHMCS estava em outro Host e isso não acontecia, só começou depois que mudei o WHMCS para outro host! Mas beleza, Abraços Estranho... talvez tenha relação com sessão do PHP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.