Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem quando respondemos Tickets


Posts Recomendados

13 horas atrás, CarllosRA disse:

Galera, salve, salve!

Onde desativo essa coisa chata que aparece quando respondemos a um ticket no WHMCS

 

ScreenHunter_087.jpg

Pelo que sei isso não é possível desativar.

Essa mensagem informa que durante o tempo que você estava respondendo o ticket ao cliente ocorreu uma nova interação.

Eu até criei uma customização no WHMCShttp://prntscr.com/okeiei ) que impede o cliente ( http://prntscr.com/okeim5 ) de inserir novas respostas durante a mudança de status "Monitor" justamente para evitar essa mensagem.

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?