Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale esse notebook? Help ai^^


Posts Recomendados

Pois é, heheheh.

Agora que vou comprar um que estou ganhando "uns trocados", vai facilitar e muito nos 2 trabalhos que tenho, ambos ligados ao atendimento direto com o cliente onde ele estiver (dentro da cidade é claro).

Esse final de semana to viajando para fronteira, vou olhar os preços do notebook e desktop, quem sabe não encontro esses i3 mais barato lá heheheh.

Apesar estava olhando várias configurações e muitos Note estão baratos em vista alguns anos atrás quando pensei também comprar um, estão mais nas condições financeira de uma familia, problema todo é que meu nome da sujo e o valor muito alto para limpar, agora que to começando faturar é que to juntando a grana para limpar, se não já tinha comprado parcelado no shoptime.

Falando nisso, ninguem me falou se no shoptime é confiável e os notebook deles é bom.

Link para o comentário
Sinceramente , 400 reais , pós com R$ 800,00 você compra um netbook com 1 ou 2 gb de ram , um notebook novo ta R$999,00

Com , procesador melhor e memoria melhor e espaco em disco de 160 á 320 Gigas!

O valor tá ruim e usado e ainda ta bastante utrapasado!

To com o lolkaku, se guardar uma grana em pouco tempo vc pega um novo zero e melhor.

Link para o comentário

Tem ser notebook, porque pretendo usar ele para trabalho básico, bom que assim poderei sair um pouco mais de casa para pega um vento e tal e ao mesmo tempo não deixar meus clientes na mão.

Já to correndo atrás de conseguir uma internet 3G bacana, se tiverem uma recomendação.

Aqui em casa tenho internet banca larga da OI e ViaCabo Internet, ta faltando contratar um serviço de internet 3G para casos a distancia.

Agora de noite entrei no site do shoptime e tem 2 notebook que fiquei atraido por eles, o valor dos 2 é o mesmo, mais de qualquer forma só pretendo comprar no shoptime se eu não encontrar notebook para onde vou viajar no final de semana.

Qual desses vocês me recomendam?

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109549232&position=1

ou

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109199181&position=1

To quase lá hehehehe.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Se você quer viver on-the-go, um notebook parece grande demais para suas necessidades. E parece que o trabalho será básico, então creio que um netbook ou até um tablet mesmo possa lhe atender. Me corrija se estiver errado :P

Porém, sendo notebook ou netbook, a bateria dele irá se desgastar rapidamente, em menos de um ano, caso seja usada até o talo todos os dias. Os ciclos de carga vão pro beleléu. Se você quer trabalhar, curtir uma música, assistir uns videos... um netbook deve dar pro gasto e ainda é pequenininho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?