dstelles Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Olá pessoal. Estou na batalha de implantar o WHMCS na minha hospedagem já a algum tempo e até agora não consegui finalizar tudo. Estou fazendo tudo através de tutoriais que pego no site do Edvan, na internet e no próprio site do WHMCS, mas é muita coisa. Todas as contas estão lá já, mas não sei se estão certas, se da pra melhorar para facilitar, como fazer meus clientes usarem. Isso posto, eu gostaria de saber de vocês se alguém poderia me ajudar ou prestar uma consultoria pra mim para que eu possa finalizar tudo e tirar esse trabalho da minha lista o quanto antes. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 19/07/2019 em 17:16, dstelles disse: Olá pessoal. Estou na batalha de implantar o WHMCS na minha hospedagem já a algum tempo e até agora não consegui finalizar tudo. Estou fazendo tudo através de tutoriais que pego no site do Edvan, na internet e no próprio site do WHMCS, mas é muita coisa. Todas as contas estão lá já, mas não sei se estão certas, se da pra melhorar para facilitar, como fazer meus clientes usarem. Isso posto, eu gostaria de saber de vocês se alguém poderia me ajudar ou prestar uma consultoria pra mim para que eu possa finalizar tudo e tirar esse trabalho da minha lista o quanto antes. Obrigado. https://www.edvan.com.br/financeiro/consultoria.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.