claudineibotelho Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 33 minutos atrás, claudineibotelho disse: Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo. Estou desenvolvendo um pago, estamos na fase de Testes e a criação do módulo para o WHMCS, estivemos nos esforçando na montagem da API e dos scripts básicos de funcionamento. Será uma API baseada em quantidade de envios mês, com pacotes acima de 1 mil envios/mês. Qualquer coisa me manda uma MP que te explico mais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 57 minutos atrás, claudineibotelho disse: Olá Pessoal ! Alguém conhece algum modulo whmcs pago ou grátis que envia cobrança para o whatsapp do cliente avisando de sua fatura atrasada? Alguém pode me ajudar ? no aguardo. Nosso sistema faz isso! E de quebra você ainda pode enviar o boleto em anexo para seu cliente! Qualquer coisa só entrar em contato! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineibotelho Postado Julho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2019 quanto custa este plugin ? 1 hora atrás, LucianoZ disse: Estou desenvolvendo um pago, estamos na fase de Testes e a criação do módulo para o WHMCS, estivemos nos esforçando na montagem da API e dos scripts básicos de funcionamento. Será uma API baseada em quantidade de envios mês, com pacotes acima de 1 mil envios/mês. Qualquer coisa me manda uma MP que te explico mais. Ele vai conseguir trabalhar com whmcs enviado avisos de fatura para o whatsapp do cliente? 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: Nosso sistema faz isso! E de quebra você ainda pode enviar o boleto em anexo para seu cliente! Qualquer coisa só entrar em contato! Qual o valor amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 3 horas atrás, LucianoZ disse: Estou desenvolvendo um pago, estamos na fase de Testes e a criação do módulo para o WHMCS, estivemos nos esforçando na montagem da API e dos scripts básicos de funcionamento. Será uma API baseada em quantidade de envios mês, com pacotes acima de 1 mil envios/mês. Qualquer coisa me manda uma MP que te explico mais. Luciano, Você têm uma previsão de lançamento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 9 horas atrás, claudineibotelho disse: quanto custa este plugin ? Ele vai conseguir trabalhar com whmcs enviado avisos de fatura para o whatsapp do cliente? Qual o valor amigo? Sim, estou finalizando hoje os últimos detalhe dele, mas já esta pronto. 7 horas atrás, Jean Santos disse: Luciano, Você têm uma previsão de lançamento ? Provavelmente semana que vem. Por momento estarei trabalhando com uma lista de clientes beta-teste para fins de especulação de trabalho de processamento para melhor dimensionar o serviço e para corrigir possíveis falhas que possa aparecer. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Se for possível eu quero me cadastra em alguma lista para fica sabendo mais informações sobre o lançamento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.