Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não seja refém do cPanel! Conheça a Revenda Configr: alternativa mais simples e barata


Posts Recomendados

17 horas atrás, Maria Eduarda disse:

Opa Thiago, beleza? O gerenciamento é feito por você! Apenas disponibilizamos o painel com todos os recursos e nosso exército de robôs que gerenciam as configurações da aplicação. Além disso, possuímos algumas opções de faturamento, se estiver interessado é só entrar em contato que explicamos direitinho. O painel é gratuito, se preocupe apenas com o valor do cloud ? Você pode consultar a nossa página de revenda para eventuais dúvidas ( www.configr.com/revenda). Espero que tenha ficado mais claro. Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida. Tamo junto, Thiago!

Eu conheço a plataforma de vocês, cheguei me cadastrar no inicio do ano achando que era uma revenda de verdade, o que não é ZehmCmW.png

 

Uma revenda de verdade, o revendedor efetua a cobrança e suporte do cliente diretamente pela sua plataforma, como o WHMCS. Ele recebe o valor, retira a parte dele e paga ao serviço de revenda o que o cliente dele consumiu.

Não é a primeira vez que vocês fazem propaganda por aqui, nesse post aqui você encontra feedbacks mais completos referente ao que é uma revenda de hospedagem e porque o modelo de vocês não atende quem já está no mercado.

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Eu conheço a plataforma de vocês, cheguei me cadastrar no inicio do ano achando que era uma revenda de verdade, o que não é 

Uma revenda de verdade, o revendedor efetua a cobrança e suporte do cliente diretamente pela sua plataforma, como o WHMCS. Ele recebe o valor, retira a parte dele e paga ao serviço de revenda o que o cliente dele consumiu.

Não é a primeira vez que vocês fazem propaganda por aqui, nesse post aqui você encontra feedbacks mais completos referente ao que é uma revenda de hospedagem e porque o modelo de vocês não atende quem já está no mercado.

Relaxa, eles sabem que o sistema deles não é uma revenda, tão só aproveitando a situação da cPanel pra ver se conseguem clientes iniciantes, mas acabaram utilizando os motivos errados e principalmente o publico errado. 

Esse cara do outro post sim entendia mais do produto que vende, sinceramente ainda não me convence que ela seja da empresa pois aparenta não dominar o básico do assunto que está tentando abordar. 

Editado por Felipe Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, eles sabem que o sistema deles não é uma revenda, tão só aproveitando a situação da cPanel pra ver se conseguem clientes iniciantes, mas acabaram utilizando os motivos errados e principalmente o publico errado. 
Esse cara do outro post sim entendia mais do produto que vende, sinceramente ainda não me convence que ela seja da empresa pois aparenta não dominar o básico do assunto que está tentando abordar. 
Estão pagando até Google Ads para aproveitar a onda do cPanel.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles na verdade são uma maquina de Spam, recebo ofertas deles pelo Facebook, pelo Instagram, e até por email, o qual nunca autorizei eles me enviarem emails!

E outra falam mau de hospedagem compartilhada, ta certo que compartilhada você tem seus limites, mas não é pra tanto como eles fazem!

 

MINHA OPINIÃO! nem precisa me responder faz o favorzinho! rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/5/2019 at 6:43 PM, Thiago Sabaia said:

O que vocês chamam de Revenda, na verdade se trata de um programa de afiliados. Visto que tudo é gerenciado por vocês, quem se cadastra tem o papel apenas de divulgar o serviço e receber uma comissão pela venda. O cliente paga direto a vocês e não ao "revendedor".

Acredito que se vocês reformular o serviço para realmente ser uma revenda, você e os revendedores só tem a ganhar. 

Fala Thiago, tudo bom?

Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. ?

Tudo o que você comentou é verdade a não ser por um ponto: É OPCIONAL. Na Configr queremos te prover a melhor experiência de hospedagem justamente para você possa ser focar apenas no que considera mais importante... Porém, isso varia de cliente para cliente: alguns preferem receber o pagamento, outro preferem se focar só na venda; alguns preferem fazer o suporte técnico, outros preferem cuidar apenas do relacionamento com os clientes.

Todas as empresas são diferentes e nós como plataforma queremos permitir que você adequa seu modelo de operação às nossas comodidades: temos suporte gratuito, mas se você não quiser, não precisa utilizar; temos sistema de cobrança integrada mas se não quiser, não precisa utilizar. E diferente, de todos os demais, ainda oferecemos tudo isso num ambiente white-label que expõe a sua marca e não a nossa, justamente porque queremos ser uma ferramenta para você, transparente para os seus clientes finais.

 

On 7/5/2019 at 10:32 PM, jvsrsystems said:

Acredito que todos buscamos um Painel de controle para rodar em nossas estruturas próprias (servidores virtuais, bare metal, nuvem e etc..)

Ninguém esta querendo se afiliar ou usar infraestrutura de terceiros, pensar assim vou me afiliar a hostgator ou resellerclub. (Brincadeira hehe)

Vou responder junto com o próximo comentário abaixo.
 

On 7/6/2019 at 7:40 PM, Rhenan Medeiros said:

Desculpe Maria Eduarda, quando falo em "disponibilizar para a comunidade" seria para termos a opção de adquirir o painel de vocês e conseguir, por exemplo, instalá-lo em uma VPS ou Cloud própria, não ficando reféns apenas a estrutura que vocês disponibilizam, que alias não vi nenhuma referência a isso no site de vocês, só fala "Cloud por Robôs" e isso é muito relativo.

Fala jvsrsystems e Rhenan,

Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. ?

Como a gente oferece tudo incluso e integrado, desde o cloud aos serviços adicionais como CDN, WAF, DNS + GeoDNS, Mail Gateway + Anti-blacklist, ...; tecnicamente falando é um pouco mais complicado liberarmos esse modo de utilização mas confesso que é algo que estamos avaliando.

E nesse ponto, nosso serviço se parece um pouco mesmo com os sistema de "Revenda cPanel WHM" de outras empresas, com uma única diferença: a Configr é bem mais moderno. ?

 

On 7/7/2019 at 8:17 AM, Thiago Sabaia said:

Eu conheço a plataforma de vocês, cheguei me cadastrar no inicio do ano achando que era uma revenda de verdade, o que não é ZehmCmW.png

 

Uma revenda de verdade, o revendedor efetua a cobrança e suporte do cliente diretamente pela sua plataforma, como o WHMCS. Ele recebe o valor, retira a parte dele e paga ao serviço de revenda o que o cliente dele consumiu.

Não é a primeira vez que vocês fazem propaganda por aqui, nesse post aqui você encontra feedbacks mais completos referente ao que é uma revenda de hospedagem e porque o modelo de vocês não atende quem já está no mercado.

 

Então Thiago, foi como eu te respondi ali em cima mesmo: temos todas essas funcionalidades mas elas são OPCIONAIS. As maiores revendas que temos não efetuam o recebimento através do sistema de cobranças da Configr, elas utilizam seus próprio sistemas que muitas vezes já estão integrados aos seus ERPs e operação interna.

E essa questão tem bastante relação com o público mesmo: público mais técnico tende a preferir gerenciar mais questões técnicas porque já tem esse know-how então é algo trivial; já o público menos técnico tende a preferir focar mais no business e comercial porque a parte técnica para eles geralmente é mais delicada.

 

2 hours ago, CarllosRA said:

Eles na verdade são uma maquina de Spam, recebo ofertas deles pelo Facebook, pelo Instagram, e até por email, o qual nunca autorizei eles me enviarem emails!

E outra falam mau de hospedagem compartilhada, ta certo que compartilhada você tem seus limites, mas não é pra tanto como eles fazem!

 

MINHA OPINIÃO! nem precisa me responder faz o favorzinho! rssss

Fala Carllos,

Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. ?

kkk... na verdade, isso tem relação com o funcionamento das plataformas de ads + cookies de marcação que é utilizado pelo Facebook, Google, etc. a gente não faz isso diretamente mas se esses anúncios estão aparecendo para você é porque você já acessou nosso site algum dia e a partir daí eles te marcaram com cookie.

Sobre hospedagem compartilhada... a gente é bastante grato à ela porque nos fez evoluir até aqui mas certamente esse é um modelo que já ficou no passado - mesmo! Tudo bem compartilhar um servidor com X clientes seus, quando você é o dono do servidor e tem autonomia sobre todas as variáveis; agora colocar esses mesmos X clientes em um ambiente compartilhado com outras milhares de revendas e se tornar refém de variáveis e configurações que precisam atender a todos, isso é andar na direção errada da evolução tecnológica e isso é a gente é contra mesmo! kkk... Mas a gente é da opinião de que não existe verdade absoluta, a melhor opção é aquela que atende melhor a você e seus clientes, manda ver - mesmo eu custando a acredita que esse seja o caso da hospedagem compartilhada. ?

 

Ainda em tempo: agradecemos à todos os feedbacks, sempre que a gente recebe essa enxurrada de críticas e sugestões, a Configr evolui um pouco e isso é mérito de todo mundo. Continuamos abertos a novas sugestões e fica o convite para testarem a nossa plataforma (é de graça por até 9 dias) para poderem nos ajudar ainda mais e - se gostarem - podermos trabalhar juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo todo o conteúdo do tópico, sinceramente não vejo vantagens para quem têm seu negócio .. A questão é que vamos deixar de ser reféns do cPanel para ser reféns de vocês.. Meio que não têm lógica sequer para o título do tópico.

Se de fato vocês fossem um painel, seria uma opção.. Mas literalmente estaríamos contratando um serviço de um "concorrente" direto do cPanel e nossos próprios, já que o ambiente sequer seria nosso.

Há uns anos através, existia um painel de streaming muito famoso aí.. que não tinha a opção de instalar em servidores próprios, e deveria ser usado tudo integrado nele... Depois de um tempo usando, consumidores dos usuários que contrataram os serviços de "revenda" começaram a receber e-mails marketing da tal empresa desenvolvedora do streaming.. Em concorrência extremamente desleal..

Talvez, quem sabe quando e se lançarem o painel para uso em nossos próprios servidores vocês sejam uma opção de fato para substituir o cPanel.. Por agora, não vejo vantagens nenhuma infelizmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, arthurfurlan disse:

Fala Thiago, tudo bom?

Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. ?

Tudo o que você comentou é verdade a não ser por um ponto: É OPCIONAL. Na Configr queremos te prover a melhor experiência de hospedagem justamente para você possa ser focar apenas no que considera mais importante... Porém, isso varia de cliente para cliente: alguns preferem receber o pagamento, outro preferem se focar só na venda; alguns preferem fazer o suporte técnico, outros preferem cuidar apenas do relacionamento com os clientes.

Todas as empresas são diferentes e nós como plataforma queremos permitir que você adequa seu modelo de operação às nossas comodidades: temos suporte gratuito, mas se você não quiser, não precisa utilizar; temos sistema de cobrança integrada mas se não quiser, não precisa utilizar. E diferente, de todos os demais, ainda oferecemos tudo isso num ambiente white-label que expõe a sua marca e não a nossa, justamente porque queremos ser uma ferramenta para você, transparente para os seus clientes finais.

Vocês falam que é white-label, porém a marca aparece no rodapé https://i.imgur.com/C1LqsgP.png

Além disso, se o pagamento pela plataforma de vocês é opcional, em que local do painel é feito essa desativação? https://i.imgur.com/r7Mr4Hs.png

Qual é o passo a passo para criar uma maquina na plataforma de vocês, onde o login no painel "white-label" o cliente consiga apenas visualizar os detalhes da maquina? Para o suporte e pagamento ele realizar diretamente com o revendedor.

Se você falou que isso é possivel, seria interessante a todos do fórum como é o procedimento.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Jean Santos said:

Lendo todo o conteúdo do tópico, sinceramente não vejo vantagens para quem têm seu negócio .. A questão é que vamos deixar de ser reféns do cPanel para ser reféns de vocês.. Meio que não têm lógica sequer para o título do tópico.

Se de fato vocês fossem um painel, seria uma opção.. Mas literalmente estaríamos contratando um serviço de um "concorrente" direto do cPanel e nossos próprios, já que o ambiente sequer seria nosso.

Há uns anos através, existia um painel de streaming muito famoso aí.. que não tinha a opção de instalar em servidores próprios, e deveria ser usado tudo integrado nele... Depois de um tempo usando, consumidores dos usuários que contrataram os serviços de "revenda" começaram a receber e-mails marketing da tal empresa desenvolvedora do streaming.. Em concorrência extremamente desleal..

Talvez, quem sabe quando e se lançarem o painel para uso em nossos próprios servidores vocês sejam uma opção de fato para substituir o cPanel.. Por agora, não vejo vantagens nenhuma infelizmente.

Fala Jean,

VANTAGEM: *não cobramos valor adicional pelo painel de revenda + não cobramos valor adicional por cada cliente* como o cPanel. O seu valor de pagamento será sempre fixo independente de quantos clientes você tenha, ele só aumenta caso você efetuar um upgrade da sua infraestrutura atual.

 

8 minutes ago, Thiago Sabaia said:

Vocês falam que é white-label, porém a marca aparece no rodapé https://i.imgur.com/C1LqsgP.png

Além disso, se o pagamento pela plataforma de vocês é opcional, em que local do painel é feito essa desativação? https://i.imgur.com/r7Mr4Hs.png

Qual é o passo a passo para criar uma maquina na plataforma de vocês, onde o login no painel "white-label" o cliente consiga apenas visualizar os detalhes da maquina? Para o suporte e pagamento ele realizar diretamente com o revendedor.

Se você falou que isso é possivel, seria interessante a todos do fórum como é o procedimento.

Fala Thiago,

Infelizmente a logo da Cloudez, que é a plataforma que utilizamos, não tem como retirar mesmo... mas isso é um detalhe pequeno considerando que você consegue personalizar todo o resto, da logo ao domínio, e que o seu cliente nunca vai conseguir contratar a Cloudez diretamente.

Para você operar dessa forma, com você sendo você o "dono do cloud" e seu cliente apenas um usuário, deixando toda parte de pagamento e suporte por responsabilidade direta do fornecedor, você precisa comprar o cloud pela sua própria conta e então compartilhar os recursos com seu cliente: https://configr.com/ajuda/como-compartilhar-recursos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthurfurlan

Você sabe que responder comentários meio que usando uma cola é algo que apenas gera ainda mais desconforto né? Você só ver as vantagens na hora de comprar um carro? Ou repara também na manutenção, consumo e IPVA e etc..? Não pode querer apenas nos apresentar a vantagem se as desvantagens são inúmeras e acabam não compensando né?

A maior questão mesmo será se um dia de fato valorizarem a área de microempreendedores como a maioria aqui é.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?