Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 17 horas atrás, Maria Eduarda disse: Opa Thiago, beleza? O gerenciamento é feito por você! Apenas disponibilizamos o painel com todos os recursos e nosso exército de robôs que gerenciam as configurações da aplicação. Além disso, possuímos algumas opções de faturamento, se estiver interessado é só entrar em contato que explicamos direitinho. O painel é gratuito, se preocupe apenas com o valor do cloud Você pode consultar a nossa página de revenda para eventuais dúvidas ( www.configr.com/revenda). Espero que tenha ficado mais claro. Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida. Tamo junto, Thiago! Eu conheço a plataforma de vocês, cheguei me cadastrar no inicio do ano achando que era uma revenda de verdade, o que não é Uma revenda de verdade, o revendedor efetua a cobrança e suporte do cliente diretamente pela sua plataforma, como o WHMCS. Ele recebe o valor, retira a parte dele e paga ao serviço de revenda o que o cliente dele consumiu. Não é a primeira vez que vocês fazem propaganda por aqui, nesse post aqui você encontra feedbacks mais completos referente ao que é uma revenda de hospedagem e porque o modelo de vocês não atende quem já está no mercado. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 (editado) 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Eu conheço a plataforma de vocês, cheguei me cadastrar no inicio do ano achando que era uma revenda de verdade, o que não é Uma revenda de verdade, o revendedor efetua a cobrança e suporte do cliente diretamente pela sua plataforma, como o WHMCS. Ele recebe o valor, retira a parte dele e paga ao serviço de revenda o que o cliente dele consumiu. Não é a primeira vez que vocês fazem propaganda por aqui, nesse post aqui você encontra feedbacks mais completos referente ao que é uma revenda de hospedagem e porque o modelo de vocês não atende quem já está no mercado. Relaxa, eles sabem que o sistema deles não é uma revenda, tão só aproveitando a situação da cPanel pra ver se conseguem clientes iniciantes, mas acabaram utilizando os motivos errados e principalmente o publico errado. Esse cara do outro post sim entendia mais do produto que vende, sinceramente ainda não me convence que ela seja da empresa pois aparenta não dominar o básico do assunto que está tentando abordar. Editado Julho 7, 2019 por Felipe Pacheco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Relaxa, eles sabem que o sistema deles não é uma revenda, tão só aproveitando a situação da cPanel pra ver se conseguem clientes iniciantes, mas acabaram utilizando os motivos errados e principalmente o publico errado. Esse cara do outro post sim entendia mais do produto que vende, sinceramente ainda não me convence que ela seja da empresa pois aparenta não dominar o básico do assunto que está tentando abordar. Estão pagando até Google Ads para aproveitar a onda do cPanel. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Estão pagando até Google Ads para aproveitar a onda do cPanel. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Aqui até no Facebook me aparecem o tempo todo. Devem estar ganhando bastante com essa evasão do cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Eles na verdade são uma maquina de Spam, recebo ofertas deles pelo Facebook, pelo Instagram, e até por email, o qual nunca autorizei eles me enviarem emails! E outra falam mau de hospedagem compartilhada, ta certo que compartilhada você tem seus limites, mas não é pra tanto como eles fazem! MINHA OPINIÃO! nem precisa me responder faz o favorzinho! rssss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfurlan Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 On 7/5/2019 at 6:43 PM, Thiago Sabaia said: O que vocês chamam de Revenda, na verdade se trata de um programa de afiliados. Visto que tudo é gerenciado por vocês, quem se cadastra tem o papel apenas de divulgar o serviço e receber uma comissão pela venda. O cliente paga direto a vocês e não ao "revendedor". Acredito que se vocês reformular o serviço para realmente ser uma revenda, você e os revendedores só tem a ganhar. Fala Thiago, tudo bom? Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. Tudo o que você comentou é verdade a não ser por um ponto: É OPCIONAL. Na Configr queremos te prover a melhor experiência de hospedagem justamente para você possa ser focar apenas no que considera mais importante... Porém, isso varia de cliente para cliente: alguns preferem receber o pagamento, outro preferem se focar só na venda; alguns preferem fazer o suporte técnico, outros preferem cuidar apenas do relacionamento com os clientes. Todas as empresas são diferentes e nós como plataforma queremos permitir que você adequa seu modelo de operação às nossas comodidades: temos suporte gratuito, mas se você não quiser, não precisa utilizar; temos sistema de cobrança integrada mas se não quiser, não precisa utilizar. E diferente, de todos os demais, ainda oferecemos tudo isso num ambiente white-label que expõe a sua marca e não a nossa, justamente porque queremos ser uma ferramenta para você, transparente para os seus clientes finais. On 7/5/2019 at 10:32 PM, jvsrsystems said: Acredito que todos buscamos um Painel de controle para rodar em nossas estruturas próprias (servidores virtuais, bare metal, nuvem e etc..) Ninguém esta querendo se afiliar ou usar infraestrutura de terceiros, pensar assim vou me afiliar a hostgator ou resellerclub. (Brincadeira hehe) Vou responder junto com o próximo comentário abaixo. On 7/6/2019 at 7:40 PM, Rhenan Medeiros said: Desculpe Maria Eduarda, quando falo em "disponibilizar para a comunidade" seria para termos a opção de adquirir o painel de vocês e conseguir, por exemplo, instalá-lo em uma VPS ou Cloud própria, não ficando reféns apenas a estrutura que vocês disponibilizam, que alias não vi nenhuma referência a isso no site de vocês, só fala "Cloud por Robôs" e isso é muito relativo. Fala jvsrsystems e Rhenan, Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. Como a gente oferece tudo incluso e integrado, desde o cloud aos serviços adicionais como CDN, WAF, DNS + GeoDNS, Mail Gateway + Anti-blacklist, ...; tecnicamente falando é um pouco mais complicado liberarmos esse modo de utilização mas confesso que é algo que estamos avaliando. E nesse ponto, nosso serviço se parece um pouco mesmo com os sistema de "Revenda cPanel WHM" de outras empresas, com uma única diferença: a Configr é bem mais moderno. On 7/7/2019 at 8:17 AM, Thiago Sabaia said: Eu conheço a plataforma de vocês, cheguei me cadastrar no inicio do ano achando que era uma revenda de verdade, o que não é Uma revenda de verdade, o revendedor efetua a cobrança e suporte do cliente diretamente pela sua plataforma, como o WHMCS. Ele recebe o valor, retira a parte dele e paga ao serviço de revenda o que o cliente dele consumiu. Não é a primeira vez que vocês fazem propaganda por aqui, nesse post aqui você encontra feedbacks mais completos referente ao que é uma revenda de hospedagem e porque o modelo de vocês não atende quem já está no mercado. Então Thiago, foi como eu te respondi ali em cima mesmo: temos todas essas funcionalidades mas elas são OPCIONAIS. As maiores revendas que temos não efetuam o recebimento através do sistema de cobranças da Configr, elas utilizam seus próprio sistemas que muitas vezes já estão integrados aos seus ERPs e operação interna. E essa questão tem bastante relação com o público mesmo: público mais técnico tende a preferir gerenciar mais questões técnicas porque já tem esse know-how então é algo trivial; já o público menos técnico tende a preferir focar mais no business e comercial porque a parte técnica para eles geralmente é mais delicada. 2 hours ago, CarllosRA said: Eles na verdade são uma maquina de Spam, recebo ofertas deles pelo Facebook, pelo Instagram, e até por email, o qual nunca autorizei eles me enviarem emails! E outra falam mau de hospedagem compartilhada, ta certo que compartilhada você tem seus limites, mas não é pra tanto como eles fazem! MINHA OPINIÃO! nem precisa me responder faz o favorzinho! rssss Fala Carllos, Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. kkk... na verdade, isso tem relação com o funcionamento das plataformas de ads + cookies de marcação que é utilizado pelo Facebook, Google, etc. a gente não faz isso diretamente mas se esses anúncios estão aparecendo para você é porque você já acessou nosso site algum dia e a partir daí eles te marcaram com cookie. Sobre hospedagem compartilhada... a gente é bastante grato à ela porque nos fez evoluir até aqui mas certamente esse é um modelo que já ficou no passado - mesmo! Tudo bem compartilhar um servidor com X clientes seus, quando você é o dono do servidor e tem autonomia sobre todas as variáveis; agora colocar esses mesmos X clientes em um ambiente compartilhado com outras milhares de revendas e se tornar refém de variáveis e configurações que precisam atender a todos, isso é andar na direção errada da evolução tecnológica e isso é a gente é contra mesmo! kkk... Mas a gente é da opinião de que não existe verdade absoluta, a melhor opção é aquela que atende melhor a você e seus clientes, manda ver - mesmo eu custando a acredita que esse seja o caso da hospedagem compartilhada. Ainda em tempo: agradecemos à todos os feedbacks, sempre que a gente recebe essa enxurrada de críticas e sugestões, a Configr evolui um pouco e isso é mérito de todo mundo. Continuamos abertos a novas sugestões e fica o convite para testarem a nossa plataforma (é de graça por até 9 dias) para poderem nos ajudar ainda mais e - se gostarem - podermos trabalhar juntos. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Lendo todo o conteúdo do tópico, sinceramente não vejo vantagens para quem têm seu negócio .. A questão é que vamos deixar de ser reféns do cPanel para ser reféns de vocês.. Meio que não têm lógica sequer para o título do tópico. Se de fato vocês fossem um painel, seria uma opção.. Mas literalmente estaríamos contratando um serviço de um "concorrente" direto do cPanel e nossos próprios, já que o ambiente sequer seria nosso. Há uns anos através, existia um painel de streaming muito famoso aí.. que não tinha a opção de instalar em servidores próprios, e deveria ser usado tudo integrado nele... Depois de um tempo usando, consumidores dos usuários que contrataram os serviços de "revenda" começaram a receber e-mails marketing da tal empresa desenvolvedora do streaming.. Em concorrência extremamente desleal.. Talvez, quem sabe quando e se lançarem o painel para uso em nossos próprios servidores vocês sejam uma opção de fato para substituir o cPanel.. Por agora, não vejo vantagens nenhuma infelizmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 4 horas atrás, arthurfurlan disse: Fala Thiago, tudo bom? Meu nome é Arthur, sou CEO e Co-founder da Configr. Tudo o que você comentou é verdade a não ser por um ponto: É OPCIONAL. Na Configr queremos te prover a melhor experiência de hospedagem justamente para você possa ser focar apenas no que considera mais importante... Porém, isso varia de cliente para cliente: alguns preferem receber o pagamento, outro preferem se focar só na venda; alguns preferem fazer o suporte técnico, outros preferem cuidar apenas do relacionamento com os clientes. Todas as empresas são diferentes e nós como plataforma queremos permitir que você adequa seu modelo de operação às nossas comodidades: temos suporte gratuito, mas se você não quiser, não precisa utilizar; temos sistema de cobrança integrada mas se não quiser, não precisa utilizar. E diferente, de todos os demais, ainda oferecemos tudo isso num ambiente white-label que expõe a sua marca e não a nossa, justamente porque queremos ser uma ferramenta para você, transparente para os seus clientes finais. Vocês falam que é white-label, porém a marca aparece no rodapé https://i.imgur.com/C1LqsgP.png Além disso, se o pagamento pela plataforma de vocês é opcional, em que local do painel é feito essa desativação? https://i.imgur.com/r7Mr4Hs.png Qual é o passo a passo para criar uma maquina na plataforma de vocês, onde o login no painel "white-label" o cliente consiga apenas visualizar os detalhes da maquina? Para o suporte e pagamento ele realizar diretamente com o revendedor. Se você falou que isso é possivel, seria interessante a todos do fórum como é o procedimento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurfurlan Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 15 minutes ago, Jean Santos said: Lendo todo o conteúdo do tópico, sinceramente não vejo vantagens para quem têm seu negócio .. A questão é que vamos deixar de ser reféns do cPanel para ser reféns de vocês.. Meio que não têm lógica sequer para o título do tópico. Se de fato vocês fossem um painel, seria uma opção.. Mas literalmente estaríamos contratando um serviço de um "concorrente" direto do cPanel e nossos próprios, já que o ambiente sequer seria nosso. Há uns anos através, existia um painel de streaming muito famoso aí.. que não tinha a opção de instalar em servidores próprios, e deveria ser usado tudo integrado nele... Depois de um tempo usando, consumidores dos usuários que contrataram os serviços de "revenda" começaram a receber e-mails marketing da tal empresa desenvolvedora do streaming.. Em concorrência extremamente desleal.. Talvez, quem sabe quando e se lançarem o painel para uso em nossos próprios servidores vocês sejam uma opção de fato para substituir o cPanel.. Por agora, não vejo vantagens nenhuma infelizmente. Fala Jean, VANTAGEM: *não cobramos valor adicional pelo painel de revenda + não cobramos valor adicional por cada cliente* como o cPanel. O seu valor de pagamento será sempre fixo independente de quantos clientes você tenha, ele só aumenta caso você efetuar um upgrade da sua infraestrutura atual. 8 minutes ago, Thiago Sabaia said: Vocês falam que é white-label, porém a marca aparece no rodapé https://i.imgur.com/C1LqsgP.png Além disso, se o pagamento pela plataforma de vocês é opcional, em que local do painel é feito essa desativação? https://i.imgur.com/r7Mr4Hs.png Qual é o passo a passo para criar uma maquina na plataforma de vocês, onde o login no painel "white-label" o cliente consiga apenas visualizar os detalhes da maquina? Para o suporte e pagamento ele realizar diretamente com o revendedor. Se você falou que isso é possivel, seria interessante a todos do fórum como é o procedimento. Fala Thiago, Infelizmente a logo da Cloudez, que é a plataforma que utilizamos, não tem como retirar mesmo... mas isso é um detalhe pequeno considerando que você consegue personalizar todo o resto, da logo ao domínio, e que o seu cliente nunca vai conseguir contratar a Cloudez diretamente. Para você operar dessa forma, com você sendo você o "dono do cloud" e seu cliente apenas um usuário, deixando toda parte de pagamento e suporte por responsabilidade direta do fornecedor, você precisa comprar o cloud pela sua própria conta e então compartilhar os recursos com seu cliente: https://configr.com/ajuda/como-compartilhar-recursos/ -2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 @arthurfurlan Você sabe que responder comentários meio que usando uma cola é algo que apenas gera ainda mais desconforto né? Você só ver as vantagens na hora de comprar um carro? Ou repara também na manutenção, consumo e IPVA e etc..? Não pode querer apenas nos apresentar a vantagem se as desvantagens são inúmeras e acabam não compensando né? A maior questão mesmo será se um dia de fato valorizarem a área de microempreendedores como a maioria aqui é.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.