Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sócio Investidor


Visitante

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Edilson Souza disse:

Pesso@LL

Procurei um local para postar, porem os classificados estão desabilitados. Então se estiver errado o local, favor mover. Obrigado!

Vou resumir se não nem todos leem.

Estou procurando Sócio Investidor, para o projeto/site/portal:

https://souza.host  ?

Umas perguntas básicas que acho que todos fariam.
Porque investir na Souza Host ?
Qual o diferencial ?
É apenas mais uma empresa de hosting ?
Qual o valuation ?
Qual a perspectiva futura de ampliação dos negócios e da operação ?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Bruno Henrique disse:

Umas perguntas básicas que acho que todos fariam.
Porque investir na Souza Host ?
Qual o diferencial ?
É apenas mais uma empresa de hosting ?
Qual o valuation ?
Qual a perspectiva futura de ampliação dos negócios e da operação ?

Nunca pensei que estaria diante de um Tubarão! kk

Bom, como sempre em resumo:
É sim mais uma empresa de Host, porém o diferencial estará na capacidade de cada um e tornar mais uma das tops.
Para que não seja só mais uma, estou aqui procurando fortalecer a Souza Host.
 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Edilson Souza disse:

Nunca pensei que estaria diante de um Tubarão! kk

Bom, como sempre em resumo:
É sim mais uma empresa de Host, porém o diferencial estará na capacidade de cada um e tornar mais uma das tops.
Para que não seja só mais uma, estou aqui procurando fortalecer a Souza Host.
 

A referência é boa, mas ainda estamos longes de ser literalmente um "tubarão".

Mas enfim, entendo sua posição. Mas, para uma pessoa realmente investir em uma ideia ou empresa é preciso mais informações.
Hoje o mercado é bem amplo, tem espaço para todos. Mas, para aqueles que iniciam a pouco e visam atingir grandes patamares, tem que ter algum diferencial e um plano de como chegar lá. Planos bem estruturados, retornos calculados e planejados, são itens que geralmente atraem investidores.

A sua busca é por um sócio para capital ou um sócio para conhecimento e gerência da empresa ?
 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Bruno Henrique disse:

A referência é boa, mas ainda estamos longes de ser literalmente um "tubarão".

Mas enfim, entendo sua posição. Mas, para uma pessoa realmente investir em uma ideia ou empresa é preciso mais informações.
Hoje o mercado é bem amplo, tem espaço para todos. Mas, para aqueles que iniciam a pouco e visam atingir grandes patamares, tem que ter algum diferencial e um plano de como chegar lá. Planos bem estruturados, retornos calculados e planejados, são itens que geralmente atraem investidores.

A sua busca é por um sócio para capital ou um sócio para conhecimento e gerência da empresa ?
 

Capital. Respondendo sua réplica, eu tenho tudo isso, porem é coisa que não se fala no microfone, sempre se trata de assuntos assim em sala fechada. Espero que me entenda, para este processo aqui posto, tem etapas, e as principais são emocionais, que direciono ao interesse real no projeto.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Edilson Souza disse:

Capital. Respondendo sua réplica, eu tenho tudo isso, porem é coisa que não se fala no microfone, sempre se trata de assuntos assim em sala fechada. Espero que me entenda, para este processo aqui posto, tem etapas, e as principais são emocionais, que direciono ao interesse real no projeto.

Considero isso um problema. Pois é uma publicação pública, com visibilidade aberta.
Seria o mesmo que divulgar que procura um emprego mas não querer dizer quais atribuições tem antes da entrevista.

A maioria das perguntas são simples e não envolvem segredo comercial. Mas claro, você tem toda liberdade de não colocá-las, seria interessante para que eu e outros pudéssemos entender o nível do negócio e ver se é do interesse ou não. Mas, caso sirva, fique como dica, pode ser que ajude ou não, mas mal não o fará.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Bruno Henrique disse:

Considero isso um problema. Pois é uma publicação pública, com visibilidade aberta.
Seria o mesmo que divulgar que procura um emprego mas não querer dizer quais atribuições tem antes da entrevista.

A maioria das perguntas são simples e não envolvem segredo comercial. Mas claro, você tem toda liberdade de não colocá-las, seria interessante para que eu e outros pudéssemos entender o nível do negócio e ver se é do interesse ou não. Mas, caso sirva, fique como dica, pode ser que ajude ou não, mas mal não o fará.

Concordo com você, porem eu coloquei o anuncio em um local onde os visitantes tem a dimensão/conhecimento do que se trata um projeto de hospedagem, revenda, vps, dedicado, email, certificados etc.

Neste contexto, na realidade financeira da maioria investir e trabalhar seria a proposta.

Mas, qual seria sua dúvida, seja direto/incisivo, quem sabe eu possa lhe responder aqui mesmo. Acho redundante ou mesmo prepotente falar de valores aqui. Não procuro uma vaga de emprego, e mesmo se fosse eu não daria dados pessoais, ideias, projetos. Minha experiência diante da vaga de emprego é intransferível, ideias não, projetos não... Entendeu Bruno, sua insistência é meio fora do quesito praxe. 

Tenho meus critérios:

1. Sócio familiarizado;
2. Interesse e não curiosidade.

Estou a disposição para informações pertinente ao interesse de ambos.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Edilson Souza disse:

Concordo com você, porem eu coloquei o anuncio em um local onde os visitantes tem a dimensão/conhecimento do que se trata um projeto de hospedagem, revenda, vps, dedicado, email, certificados etc.

Neste contexto, na realidade financeira da maioria investir e trabalhar seria a proposta.

Mas, qual seria sua dúvida, seja direto/incisivo, quem sabe eu possa lhe responder aqui mesmo. Acho redundante ou mesmo prepotente falar de valores aqui. Não procuro uma vaga de emprego, e mesmo se fosse eu não daria dados pessoais, ideias, projetos. Minha experiência diante da vaga de emprego é intransferível, ideias não, projetos não... Entendeu Bruno, sua insistência é meio fora do quesito praxe. 

Tenho meus critérios:

1. Sócio familiarizado;
2. Interesse e não curiosidade.

Estou a disposição para informações pertinente ao interesse de ambos.

Olha, sinceramente. Acho que está entendendo de forma errada, não vou perder tempo lhe explicando.
Se acha que sua abordagem foi a melhor para o seu negócio desejo-lhe sucesso!

Link para o comentário
3 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Olha, sinceramente. Acho que está entendendo de forma errada, não vou perder tempo lhe explicando.
Se acha que sua abordagem foi a melhor para o seu negócio desejo-lhe sucesso!

Tempo já foi perdido. Seu primeiro comentário você se comportou com um Tubarão (Shark Tank), mas o que parece é que vc não tem experiência em Hospedagem, se tem (que acredito ter), quis aplicar um teste e detectei logo de início.

Procuro sócio investidor, procuro alguém que se comporte de igual, e de cara deu para receber que ao ler meu tópico, você pegou um banquinho e subiu para fazer suas perguntas. Você entrou no tópico para desmerecer, discutir, apenas isso, desejo para você o mesmo que me desejou.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Edilson Souza disse:

Tempo já foi perdido. Seu primeiro comentário você se comportou com um Tubarão (Shark Tank), mas o que parece é que vc não tem experiência em Hospedagem, se tem (que acredito ter), quis aplicar um teste e detectei logo de início.

Procuro sócio investidor, procuro alguém que se comporte de igual, e de cara deu para receber que ao ler meu tópico, você pegou um banquinho e subiu para fazer suas perguntas. Você entrou no tópico para desmerecer, discutir, apenas isso, desejo para você o mesmo que me desejou.

Não acho que o @Bruno Henrique quis ser um tubarão ou mesmo subir num banquinho. Se você pensar bem, você procura um sócio investidor, isso é, alguém que vai colocar dinheiro em cima do seu projeto ou de sua ideia. Só que um investidor quer ter a certeza do retorno do valor investido. Por isso, precisa ter ideias claras a respeito do que você pretende. Quando ele pergunta "qual a sua diferença em relação aos demais", é por que se você tiver um diferencial, com certeza isso é que trará retorno. Ninguém quer investir (nem vai investir) sem a certeza de um retorno.

De boas intenções o mundo está cheio. Num forum de host, você está procurando por sócio onde já existem donos de empresas. Por que as pessoas vão investir na sua empresa se podem investir na empresas delas próprias? Por isso você tem que apresentar um diferencial para que seja atrativo investir na sua empresa.

E tem mais uma coisa: para uma sociedade, principalmente de investimento financeiro, não adianta argumentos emocionais, histórias de vida. As pessoas querem dados realistas, o quanto a empresa fatura, qual o objetivo com o valor a ser investido, quanto tempo vai levar para obter o retorno de volta. Isso não é nenhuma pergunta ofensiva e nem prepotente. É o que você vai ter que responder se quer de fato encontrar um investidor. E isso, pegando leve. Quem é investidor mesmo, pede muito mais dados do que só essas perguntas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?