Jefferson Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 (editado) Salve PDH! A DDR Host vem por meio desta informar que temos um novo módulo para o WHMCS disponível para venda. Este módulo envia diversas notificações no navegador do cliente, mesmo que a página da área do cliente do WHMCS esteja fechada! Segue a lista de notificações: Citar - Fatura criada (Somente quando o CRON do WHMCS é executado); - Lembretes de faturas em atraso (Somente quando o CRON do WHMCS é executado); - Confirmação do pagamento; - Pagamento reembolsado; - Ticket criado; - Ticket atualizado; - Ticket fechado; - Serviço suspenso; - Serviço reativado; Envia uma notificação quando o cliente altera: - Os dados cadastrais; - A senha de acesso; Além disso: - O cliente pode permitir se deseja ou não receber as notificações; - É possível traduzir e editar as mensagens das notificações; - A imagem das notificações pode ser personalizada com a sua logo marca; O valor é um pagamento único de R$ 69,90 e o módulo pode ser adquirido em: https://cliente.ddrhost.com.br/cart.php?a=add&pid=187 Agradecemos pela preferência. Estamos a disposição caso tenha qualquer dúvida ou problema. Editado Julho 2, 2019 por Jefferson 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Jefferson, esse modulo faz aparecer aquela barrinha de mostrar notificação? Se sim, se o cliente clicar em bloquear ele não ira receber né? Ou ele ira ver de qualquer forma. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Parabéns, alguns meses atrás desenvolvi um módulo para minha central também, fiz integração com o app android e as notificações push chegam tanto no PC quanto no Android do cliente, melhora e muito a comunicação com clientes. Usou qual provedor de push? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2019 (editado) 3 minutos atrás, Andre Juliano disse: Jefferson, esse modulo faz aparecer aquela barrinha de mostrar notificação? Se sim, se o cliente clicar em bloquear ele não ira receber né? Ou ele ira ver de qualquer forma. Correto, o cliente precisa permitir o recebimento das notificações. Se ele não quiser, não recebe. 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Parabéns, alguns meses atrás desenvolvi um módulo para minha central também, fiz integração com o app android e as notificações push chegam tanto no PC quanto no Android do cliente, melhora e muito a comunicação com clientes. Usou qual provedor de push? Sim, melhora muito. Utilizamos o OneSignal que possui um plano gratuito para o envio das notificações. Editado Julho 2, 2019 por Jefferson 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 6 minutos atrás, Jefferson disse: Correto, o cliente precisa permitir o recebimento das notificações. Se ele não quiser, não recebe. Sim, melhora muito. Utilizamos o OneSignal que possui um plano gratuito para o envio das notificações. Também uso OneSignal. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 14 horas atrás, Jefferson disse: Correto, o cliente precisa permitir o recebimento das notificações. Se ele não quiser, não recebe. Sim, melhora muito. Utilizamos o OneSignal que possui um plano gratuito para o envio das notificações. Quem já tem o OneSignal instalado no site corre algum risco de o módulo enviar a notificação de um cliente para outros? Aqui eu já tenho o OneSignal, porém usamos para alertas para todos, não realizamos nenhum tipo de separação. É para alertas e promoções. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Quem já tem o OneSignal instalado no site corre algum risco de o módulo enviar a notificação de um cliente para outros? Aqui eu já tenho o OneSignal, porém usamos para alertas para todos, não realizamos nenhum tipo de separação. É para alertas e promoções. Não, porque você irá criar um novo APP no portal do OneSignal, exclusivo para as notificações enviadas pelo nosso módulo. Assim você terá o seu atual APP para os seus alertas e promoções e outro APP para as notificações do WHMCS. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Não, porque você irá criar um novo APP no portal do OneSignal, exclusivo para as notificações enviadas pelo nosso módulo. Assim você terá o seu atual APP para os seus alertas e promoções e outro APP para as notificações do WHMCS.Ah sim, então não daria para aproveitar a quantidade de assinaturas que já tenho no OneSignal. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Ah sim, então não daria para aproveitar a quantidade de assinaturas que já tenho no OneSignal. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Infelizmente não Thiago. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @Jefferson aqui eu utilizo as tags do OneSignal, dessa forma eu consigo aproveitar tanto OneSignal geral quanto o segmentado do próprio WHMCS. Creio que dá pra fazer como o @Thiago Sabaia falou. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.