Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centos Web Panel ou DirectAdmin


Posts Recomendados

3 horas atrás, jvsrsystems disse:

Eles oferecem alguma licença trial tipo cPanel?

Precisaria de algumas licenças para minha equipe e eu fazer uns testes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim. Tem que pedir via ticket.

Recomendo fazer o pedido de uma licença mensal (sem pagar mesmo, só fazer e deixar pendente) e depois abrir o ticket.

 

Em 04/07/2019 em 16:12, Emmerson Lima disse:

Alguém  testando o CWP? Achei a interface de clientes bem intuitiva e a migração parece ser fácil.

Eu gostei bastante, mas como não tem sistema de revendas fica inviável pra mim.

 
Editado por Guilherme Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guilherme Siqueira disse:

Sim. Tem que pedir via ticket.

Recomendo fazer o pedido de uma licença mensal (sem pagar mesmo, só fazer e deixar pendente) e depois abrir o ticket.

 

Eu gostei bastante, mas como não tem sistema de revendas fica inviável pra mim.

 

Obrigado amigo, vou tentar solicitar 4 licenças.

Depois passo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DA não precisa mais solicitar licenças para testes. É só fazer o cadastro em https://www.directadmin.com/ - clicar em Login e depois em “Register“.

Feito isto, é só acessar o painel que lá vai ter a opção de solicitar licenças de testes. A liberação é instantânea.

Mas creio que irá conseguir uma única licença. Para mais, aí sim creio que tenha que ser com o suporte técnico/comercial deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao CyberPanel, estou em dúvida nesses planos, a versão free com OpenLiteSpeed é ilimitada mesmo e com a possibilidade de habilitar revendas?

Além do LiteSpeed essas features dos planos enterprise (https://cyberpanel.net/cyberpanel-enterprise/) são realmente relevantes?

Alguém chegou a testar mais a fundo esse painel?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rhenan Medeiros disse:

Quanto ao CyberPanel, estou em dúvida nesses planos, a versão free com OpenLiteSpeed é ilimitada mesmo e com a possibilidade de habilitar revendas?

Além do LiteSpeed essas features dos planos enterprise (https://cyberpanel.net/cyberpanel-enterprise/) são realmente relevantes?

Alguém chegou a testar mais a fundo esse painel?

 

Também não entendi de forna clara se a versão com OpenLS tem limites. Pelo que vi, mesmo nessa versão dá pra habilitar revendas, porém pode deixar alguns confusos, porque tem algumas etapas a mais que o comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?