paulo_crash Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Então, consegui instalar o Painel VestaCP em minha VPS, uso normalmente, consegui hospedagem meu site, tudo certo, encontrasse Link: zkservidores.com Meu problema agora seria em configurar os email para meu domínio, consigo criar e tudo, porém não consigo receber e nem enviar email dos email que crio para meu domínio. Já tentei configurar o servidor de email porém sem sucesso, gostaria de saber como posso fazer para corrigir isso,se tem algum tutorial para isso, já tentei vários e sem sucesso, agora se foi eu que errei, provavelmente, enfim, como posso corrigir isso? Obrigado desde já! Caso ajude, esse seria o erro que mostra quando tento enviar email a parte deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Conseguir resolver, o problema estava no sistema de CLAMD, pesquisando sobre o erro no google mesmo fui redirecionado para o fórum da VestaCP e consegui seguindo a fundo alguns tópicos lá, já tinha feito e nada, agora foi, enfim, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 1, 2019 Administração Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Aparentemente o problema está na configuração do MX + SPF do seu domínio. Verificando seu domínio não consegui enxergar nada além das configurações de WWW e A apontando para seu servidor. https://intodns.com/zkservidores.com https://www.whatsmydns.net/#MX/zkservidores.com Faça essa configuração no DNS, aguarde um pouco a propagação e volte a tentar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 minuto atrás, owsbr disse: Aparentemente o problema está na configuração do MX + SPF do seu domínio. Verificando seu domínio não consegui enxergar nada além das configurações de WWW e A apontando para seu servidor. https://intodns.com/zkservidores.com https://www.whatsmydns.net/#MX/zkservidores.com Faça essa configuração no DNS, aguarde um pouco a propagação e volte a tentar. Obrigado, fiz também essa alteração, aparentemente foi, se o problema voltar acontecer retorno o contato, por enquanto estou marcando como resolvido, obrigado novamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @paulo_crash esse cliente de email que você tá usando é o padrão do vesta ou você que instalou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse: @paulo_crash esse cliente de email que você tá usando é o padrão do vesta ou você que instalou? kkkk, curti tb. Qual é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Fui correndo olhar meu VestaCP para ver este layout kkkkkk Realmente apareceu uma nova aparência chamada "Elastic". Lembrando que o RoundCube no servidor está na versão 1.4-rc1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 2 horas atrás, PauloNichio disse: Fui correndo olhar meu VestaCP para ver este layout kkkkkk Realmente apareceu uma nova aparência chamada "Elastic". Lembrando que o RoundCube no servidor está na versão 1.4-rc1 Mais isso é do webmail ou tema do próprio Vesta CP? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.