silas_i Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Pessoal, estou abrindo este tópico para saber: Qual painel de controle vcs tem considerado migrar (se é que vão migrar do cPanel para outro painel de controle). Estou considerando em mudar para o Directadmin, inclusive achei um tutorial bacana pra migrar, o problema é que o processo é bem manual e vai dar dor de cabeça. https://forum.directadmin.com/showthread.php?t=58059 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 O problema e comparar a interface do cPanel com o directadmin. Estou pensando na visão do cliente já pensou neste impacto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Eu prefiro o Plesk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Eu prefiro o Plesk. Eu também? O problema é migrar e depois o Plesk subir os valores também 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Eu também? O problema é migrar e depois o Plesk subir os valores também Pra mim esse risco é eminente! Por isso estou buscando outras opções fora desse eixo cPanel/plesk.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Certo. Agora temos que eliminar a questão. Será que os clientes vão aceitar a migração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 (editado) 11 minutos atrás, jvsrsystems disse: Certo. Agora temos que eliminar a questão. Será que os clientes vão aceitar a migração? A resposta é Não obviamente. As empresas vão ter de se adequar aos custos e cobrar de seus clientes R$1 a mais por conta de hospedagem. E limitar as revendas a demanda de pacotes. Oque vai ocorrer no mercado é bem simples se as pequenas começarem a migrar para outros painéis as grandes empresas vão lucrar por manter o cpanel entre outras que ja vão sacrificar seus lucros e ir ajustando no decorrer do ano. A meu ver isso vai afetar revendas contas de hospedagem avulsas vão ter só o acréscimo de 10% de aumento em seus valores . Isso para quem vende hospedagem com valor minimo de R$10 menos que isso vai ter de se adaptar. O cpanel vai se manter firme e forte é consagrado, de certa forma fácil de se usar comparado á um plesk. E uma enorme biblioteca de problemas e soluções . Oque vamos ver com que mudar de painel é um punhado de empresa procurando soluções para problemas com painéis free ou até pagos porem com suporte digamos que inexperientes. Essa mudança já era esperada em todos os sistemas com a proliferação de redes cloud / loadbalancing entre outros o mercado em si esta mudando e cabe as empresas se adaptarem . Editado Junho 29, 2019 por Otavio 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 1 hora atrás, Otavio disse: A resposta é Não obviamente. As empresas vão ter de se adequar aos custos e cobrar de seus clientes R$1 a mais por conta de hospedagem. E limitar as revendas a demanda de pacotes. Oque vai ocorrer no mercado é bem simples se as pequenas começarem a migrar para outros painéis as grandes empresas vão lucrar por manter o cpanel entre outras que ja vão sacrificar seus lucros e ir ajustando no decorrer do ano. A meu ver isso vai afetar revendas contas de hospedagem avulsas vão ter só o acréscimo de 10% de aumento em seus valores . Isso para quem vende hospedagem com valor minimo de R$10 menos que isso vai ter de se adaptar. O cpanel vai se manter firme e forte é consagrado, de certa forma fácil de se usar comparado á um plesk. E uma enorme biblioteca de problemas e soluções . Oque vamos ver com que mudar de painel é um punhado de empresa procurando soluções para problemas com painéis free ou até pagos porem com suporte digamos que inexperientes. Essa mudança já era esperada em todos os sistemas com a proliferação de redes cloud / loadbalancing entre outros o mercado em si esta mudando e cabe as empresas se adaptarem . ótima resposta. o problema será para os pequenos revendedores mesmo os grandes como hostgator não vão sentir diferença alguma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 8 horas atrás, msaulohenrique disse: Eu prefiro o Plesk. Aqui também, porém já que são do mesmo grupo, e se o valor no plesk mudar? 1 hora atrás, jvsrsystems disse: ótima resposta. o problema será para os pequenos revendedores mesmo os grandes como hostgator não vão sentir diferença alguma. Eles já revende, tem descontos, além de tudo pagam em USD e não em real, se fosse converter isso sem o IOF, daria uns R$ 0,50 por conta, agora com o IOF, sobe para R$ 1,00. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 como será os planos de revenda? digamos 50 domínios = R$50,00 reais de cPanel fora os custos de servidor + lucros e custos de suporte. vai obrigar as pessoas a migarem de revendas para servidores virtuais e assim eles vão vender mais licenças... kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.