Lucienno Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Boa tarde. O problema de fonte queimada no Data Center ALOG/Equinix SP1 onde se encontra a HostHP ira demorar muito para voltar ao normal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.rohden Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 HostHP ultimamente está deixando muito a desejar. Alguém sabe dessa informação? Tenho uma revenda BR e meus clientes estão todos prejudicados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Como a hostHP foi citada, estou marcando o @redenflupara facilitar que ele visualize as mensagens de vocês. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 3 horas atrás, Lucienno disse: Boa tarde. O problema de fonte queimada no Data Center ALOG/Equinix SP1 onde se encontra a HostHP ira demorar muito para voltar ao normal? acredito que seja um problema isolado.. uma fonte parar um data center ? pode ter tido um problema somente em um unico servidor dentro do dc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 A principio parece um problema isolado tenho uma maquina na equinix sp1 e esta normal . Mais o suporte da equinix é de certa forma um pouco enrolado é normal . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 (editado) 22 horas atrás, Lucienno disse: Boa tarde. O problema de fonte queimada no Data Center ALOG/Equinix SP1 onde se encontra a HostHP ira demorar muito para voltar ao normal? Olá a fonte queimada foi em um servidor em nosso "Rack". Não foi falha do ou no Data Center. Mais sim uma falha de Hardware de nossa propriedade. 22 horas atrás, diego.rohden disse: HostHP ultimamente está deixando muito a desejar. Alguém sabe dessa informação? Tenho uma revenda BR e meus clientes estão todos prejudicados. Boa noite, envia um chamado com detalhes dos problemas que temos deixado a desejar, desta forma, poder analisar e solucionar o quanto antes, por favor. Editado Junho 28, 2019 por redenflu 2 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.