Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bitninja.io - Alguém usou ou recomenda?


AngelCosta

Posts Recomendados

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Tenho buscado uma solução de proteção para sites WP e coisas do tipo para oferecer para meus clientes de WP.

Encontrei e tenho estudado este Bitninja... alguém já fez testes, ouviu falar ou recomenda?

Mas qual realmente é o problema que está tendo? 
pois pra mim o Pyxsoft é mais que o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns meses atrás cheguei a voltar a usar o Pyxsoft mas, como o amigo Delta Servers citou, o load acaba aumentando consideravelmente durante o escaneando, deixando tudo lento.

Voltei a usar o CXS (ConfigServer Exploit Scanner) mas, sei lá, parece que ele está parado no tempo. O Bitninja e o Pyxsoft tem proteção com captcha por exemplo, o CXS até hoje nem sinal disto.

Estou começando a cogitar usar o Bitninja, sempre ouço falar bem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei Bitninja pelo período de testes e sinceramente não gostei não.

Talvez meu erro foi ter ativado o firewall deles e confesso que não testei de outra forma.

Bitninja limitou mais ainda os acessos (pois tenho cloudlinux) vários sites que estavam recebendo ataque de força bruta no admin do wordpress ficavam com uma pagina fora do ar semelhante a do cloudflare.

No final das contas, o servidor continuava com a carga alta decorrente dos ataques, vários tickets de suporte informando que o site estava fora do ar...

O outro ponto é que não consegui distinguir quais recursos estavam inclusos naquele serviço de 5 trumps mensais, pois no periodo de testes vem configurado com um plano de 40 dolares por servidor (devido a quantidade de contas...Bitninja sendo cpanel hehehe)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jvsrsystems disse: