Administração AngelCosta Postado Junho 27, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Tenho buscado uma solução de proteção para sites WP e coisas do tipo para oferecer para meus clientes de WP. Encontrei e tenho estudado este Bitninja... alguém já fez testes, ouviu falar ou recomenda? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Boa tarde! Usamos aqui em todos os servidores, e sim, eles são bons no que fazem. Estamos usando eles junto ao cPGuard, por conta do Anti-Malware e vírus cujo os clientes fazem upload, o cPGuard pega em tempo real e move para a quarentena. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 2 horas atrás, AngelCosta disse: Tenho buscado uma solução de proteção para sites WP e coisas do tipo para oferecer para meus clientes de WP. Encontrei e tenho estudado este Bitninja... alguém já fez testes, ouviu falar ou recomenda? Mas qual realmente é o problema que está tendo? pois pra mim o Pyxsoft é mais que o suficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 1 minuto atrás, carlosvv disse: Mas qual realmente é o problema que está tendo? pois pra mim o Pyxsoft é mais que o suficiente. Pyxsoft está deixando passar muitas coisas após atualização, além do consumo quando está scanneando. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 A alguns meses atrás cheguei a voltar a usar o Pyxsoft mas, como o amigo Delta Servers citou, o load acaba aumentando consideravelmente durante o escaneando, deixando tudo lento. Voltei a usar o CXS (ConfigServer Exploit Scanner) mas, sei lá, parece que ele está parado no tempo. O Bitninja e o Pyxsoft tem proteção com captcha por exemplo, o CXS até hoje nem sinal disto. Estou começando a cogitar usar o Bitninja, sempre ouço falar bem dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Eu usei Bitninja pelo período de testes e sinceramente não gostei não. Talvez meu erro foi ter ativado o firewall deles e confesso que não testei de outra forma. O Bitninja limitou mais ainda os acessos (pois tenho cloudlinux) vários sites que estavam recebendo ataque de força bruta no admin do wordpress ficavam com uma pagina fora do ar semelhante a do cloudflare. No final das contas, o servidor continuava com a carga alta decorrente dos ataques, vários tickets de suporte informando que o site estava fora do ar... O outro ponto é que não consegui distinguir quais recursos estavam inclusos naquele serviço de 5 trumps mensais, pois no periodo de testes vem configurado com um plano de 40 dolares por servidor (devido a quantidade de contas...Bitninja sendo cpanel hehehe) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 O plesk oferece proteção nativa para sites em wordpress? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 minutos atrás, jvsrsystems disse: O plesk oferece proteção nativa para sites em wordpress? Boa noite! A vários módulos, exclusivo o BitNinja suporta eles, ou até mesmo o Imunify360. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 15 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! A vários módulos, exclusivo o BitNinja suporta eles, ou até mesmo o Imunify360. Boa noite, sim eu digo de forma nativa. Sei que o plesk tem ferramentas de instalação e atualização automática, e gostaria de saber se proteção nativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 1 minuto atrás, jvsrsystems disse: Boa noite, sim eu digo de forma nativa. Sei que o plesk tem ferramentas de instalação e atualização automática, e gostaria de saber se proteção nativa. Eles cobram tudo. 1 minuto atrás, jvsrsystems disse: Boa noite, sim eu digo de forma nativa. Sei que o plesk tem ferramentas de instalação e atualização automática, e gostaria de saber se proteção nativa. E sair pelo suporte ser demorado no tempo que foi usando, no entanto acredito que melhorou. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.