Fernando Ferenz Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Eu acho muito estranho os preços da Hostgator. A Revenda é praticamente grátis, pois o valor que você paga pelo serviço é o valor da licença. Tenho diversos clientes que ao invés contratar a licença direto com o WHMCS, compra uma revenda na Hostgator e adiciona somente o site principal lá para usar o WHMCS. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk E os VPS com cPanel grátis? Mesmo se for partner vc não consegue oferecer cpanel gratis em um vps... Algo errado não está certo! kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 50 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: E os VPS com cPanel grátis? Mesmo se for partner vc não consegue oferecer cpanel gratis em um vps... Algo errado não está certo! kkkk O WHMCS e cPanel usado pela Hostgator é todo modificado, acho isso muito estranho. Se um dia a Endurance anunciar que é dona do WHMCS e cPanel não irá me surpreender. Pois já tenho esse pensamento a alguns anos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Em 09/07/2019 em 11:12, Thiago Sabaia disse: O WHMCS e cPanel usado pela Hostgator é todo modificado, acho isso muito estranho. Se um dia a Endurance anunciar que é dona do WHMCS e cPanel não irá me surpreender. Pois já tenho esse pensamento a alguns anos. Na Endurance a licença do cPanel sempre custou $5,00 (licenças internas para servidores contratados junto a resellerclub) Uso o programa deles apenas para revenda de domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clonelima Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Para começar nesse ramo eu contratei uma revenda de: 60GB de armazenamento em disco Tráfego mensal ilimitado e com limite de 20 contas cPanel É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 4 minutos atrás, clonelima disse: Para começar nesse ramo eu contratei uma revenda de: 60GB de armazenamento em disco Tráfego mensal ilimitado e com limite de 20 contas cPanel É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo? Sim, dependendo de quanto você paga e quanto cobra dos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clonelima Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 14 minutos atrás, clonelima disse: Para começar nesse ramo eu contratei uma revenda de: 60GB de armazenamento em disco Tráfego mensal ilimitado e com limite de 20 contas cPanel É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo? A minha mensalidade não passa de 60 mensais. Tendo gerenciador BR incluso. É uma revenda bem básica para mim começar nesse mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) 13 horas atrás, clonelima disse: É possível fazer dinheiro com esse pacote ao menos para pagar a mensalidade do mesmo? 20 contas de 2GB = 14,90 14,90 * 20 = R$ 298 Conforme o número de clientes for subindo, você vai aumentando o espaço do plano da sua Revenda e melhorando as ofertas para fidelizar seus clientes. Editado Julho 13, 2019 por Thiago Sabaia 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clonelima Postado Julho 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2019 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: 20 contas de 2GB = 14,90 14,90 * 20 = R$ 298 Conforme o número de clientes for subindo, você vai aumentando o espaço do plano da sua Revenda e melhorando as ofertas para fidelizar seus clientes. Boa! Obrigado vou fazer da certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.