Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba como criar um Host


Posts Recomendados

Para começo de conversa eu tenho condições para mante um host ? essa pergunta e para voce que esta lendo primeiro passo tem que ter condiçoes para criar um host no minimo para começar com uma revenda legal de 30,00 a 70,00 Reais e os outros gastos whmcs, dominio, segurança para começar um host indico devera desenbolsar R$150,00 por mes, se ele crescer bom mais se ele nao crescer dinheiro jogado fora nao tente melhorar seus serviços para quem quer serviços mais avançados indico um servidor dedicado ou semi dedicado vps que e mais economico e melhor um vps voce paga a licença mensal do whm/cpanel por ai ums 60,00 algums dao essa licença gratis ai voce desenbolsar mais ums 40,00 no whmcs tem algum mais baratos e algums host oferecem ele gratis, tambem voce tem gastos com o site nao se esqueça nao coloque um site todo bamguçado no ar pelo menos um site legal ai voce nao sabe configurar o vps procure uma pessoa que sabe mais um pessoa confiavel ai depois de tudo isso voce terar resposta o crescimento da sua empresa sera sua respota mais voce se pergunta como eles vao achar meu host voce tem que DIVULGAR aonde o que e? primeiro voçe pode divulgar no google o maior buscado do mundo voce pode divulga em blogs sites aqui no forum mais custa caro ? nao depende no google voce pode pagar 00,06 centavos por clique nos outros site devem cobrar 15 a 50 reais por anuncio mensal no forum voce anunciar gratis so botar um post no topico classificados. mais aonde eu acho tudo que voce citou nesse topico? claro!que eu deixei no final do topico LINKS UTEIS

Obrigado por ler esse topico!Espero que tenha te ajudado muitooo.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, que português... olha só cara, pontuação manda muito... uma virgula por exemplo, pode mudar totalmente o sentido da frase, dependendo do local em que é disposta, ou a ausência dela... veja:

Ela pode sumir com seu dinheiro...

R$ 25,0

R$ 2,50

Pode ser autoritária...

Aceito, obrigado.

Aceito obrigado.

Pode transformar Herois em Vilões...

Esse, Juiz, é corrupto!

Esse Juiz é corrupto!

Tendeu... é tenso a má utilização das acentuações, ou a ausência delas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(não fiz correções de português, apenas incluí , . e enters.)

Para começo de conversa eu tenho condições para mante um host ?

Essa pergunta e para voce que esta lendo. Primeiro passo tem que ter condiçoes para criar um host, no minimo para começar com uma revenda legal de 30,00 a 70,00 Reais e os outros gastos whmcs, dominio, segurança.

Para começar um host indico devera desenbolsar R$150,00 por mes, se ele crescer bom mais se ele nao crescer dinheiro jogado fora nao tente melhorar seus serviços para quem quer serviços mais avançados.

Indico um servidor dedicado ou semi dedicado vps que e mais economico e melhor, um vps voce paga a licença mensal do whm/cpanel por ai ums 60,00, algums dao essa licença gratis ai voce desenbolsar mais ums 40,00 no whmcs.

Tem algum mais baratos e algums host oferecem ele gratis, tambem voce tem gastos com o site. Não se esqueça, nao coloque um site todo bamguçado no ar, pelo menos um site legal, ai voce nao sabe configurar o vps procure uma pessoa que sabe, mais um pessoa confiavel.

Depois de tudo isso voce terar resposta, o crescimento da sua empresa sera sua respota.

Mas voce se pergunta como eles vao achar meu host voce tem que DIVULGAR aonde o que e?

Primeiro voçe pode divulgar no google o maior buscado do mundo voce pode divulga em blogs sites aqui no forum.

mais custa caro ? nao, depende, no google voce pode pagar 00,06 centavos por clique nos outros site devem cobrar 15 a 50 reais por anuncio mensal no forum voce anunciar gratis so botar um post no topico classificados.

mais aonde eu acho tudo que voce citou nesse topico? claro!

que eu deixei no final do topico LINKS UTEIS

Obrigado por ler esse topico! Espero que tenha te ajudado muitooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?