Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, tudo bem ?

Estou precisando de indicação de empresas de VOIP.

Gostaria de uma solução, atualmente trabalhamos em 7 pessoas de home-office e gostaria de saber se tem como funcionar como uma central que eu possa transferir ligações também.

Aproveitar a migração para VOIP se consigo gerar relatórios de registro de números específicos. 

Postado
1 hora atrás, Gabriel Cardoso disse:

Boa tarde, tudo bem ?

Estou precisando de indicação de empresas de VOIP.

Gostaria de uma solução, atualmente trabalhamos em 7 pessoas de home-office e gostaria de saber se tem como funcionar como uma central que eu possa transferir ligações também.

Aproveitar a migração para VOIP se consigo gerar relatórios de registro de números específicos. 

vai de falemaisvoip.com.br trabalho com eles a 4 anos e ate agora nem um problema!

Postado

Trabalho com voip da Locaweb , o serviço até em então em mais de 3 anos está muito bem! 

Postado
1 hora atrás, LeandroSA disse:

Trabalho com voip da Locaweb , o serviço até em então em mais de 3 anos está muito bem! 

eu tive problemas com locaweb, serviço funcionava 1 dia 3 não 

Postado
1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

eu tive problemas com locaweb, serviço funcionava 1 dia 3 não 

hehe , ainda bem que o meu não apresentou problemas por enquanto. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?