Administração AngelCosta Postado Junho 18, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Só para vocês ficarem sabendo que pelo menos umas 2 vezes na semana, recebo um email de alguém perguntando porque o site dele está offline. PS: Todos acreditam que o site está hospedado aqui. O interessante é quando eu digo que não hospedo e continua um vai e vem de email até eles entenderem a situação. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
redenflu Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Tem cara mais de galera zoando, não? rs Cada uma! hahaha 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
rubensk Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Eu acho que não é zoeira não, é real... pelo menos parece muito com o que se vê em registro de domínios. 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Talvez alguns usuários leigos devem achar que o fórum e relacionado a alguma empresa A ou B 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 19, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Acho também que alguns devam comprar por conta de anúncios do adsense ou nos classificados. Aí confundem quem está de fato oferecendo o serviço. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 (editado) Aqui eu recebo pelo menos umas 5 ligações diárias perguntando o valor dos planos de internet. Tenho link de 200Mb aqui, estou pensando seriamente em montar um provedor de internet haha Editado Junho 19, 2019 por Thiago Sabaia 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
barreto Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Aqui temos alguns casos de pessoas que chegam ao site pela palavra "Hospedagem" e questionam se temos quartos na cidade. 2 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 19, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 19, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui eu recebo pelo menos umas 5 ligações diárias perguntando o valor dos planos de internet. Tenho link de 200Mb aqui, estou pensando seriamente em montar um provedor de internet haha Se precisar de um trocado extra, bota uns roteadores com antenas e repetidores aí no bairro e sai oferecendo o "uaifai" pros vizinhos kkkk 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 2 horas atrás, barreto disse: Aqui temos alguns casos de pessoas que chegam ao site pela palavra "Hospedagem" e questionam se temos quartos na cidade. Isso acontece d++ hahahahaha 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui eu recebo pelo menos umas 5 ligações diárias perguntando o valor dos planos de internet. Tenho link de 200Mb aqui, estou pensando seriamente em montar um provedor de internet haha Hehehehee Boa idéia, vai gerar uma boa grana extra 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.